Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O DEUS QUE CONHECE!¨ Mateus cap.17v.24 á 27 - 4 Parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨O Deus que conhece!¨ Mateus cap.17v.24 a 27 - 4 Parte


                           
                     ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨
          
            
      O Espírito Santo tem uma mensagem especial para o seu coração! Aleluia! O que tinha dentro do peixe tinha muito valor,
  as vezes, há coisas que estão dentro da gente que nos oprimem, mas estas coisas não são necessariamente malignas, nas mãos de Jesus, o problema pode ganhar uma outra dimensão, um outro valor, uma outra finalidade! Aleluia!
      Lembra-se daquela pecadora que se larga aos pés de Jesus, na casa de Simão, o leproso, em Lucas cap.7v.36 a 50. Lá está ela, beijando os pés de Jesus, molhando-o com as suas lagrimas e enxugando-os com seus cabelos. Simão olha e despreza aquilo e começa a pensar: ¨Se este fosse profeta, saberia quem é e qual é a mulher que lhe tocou porque é pecadora.¨
      Mas Jesus que conhece todos os peixes do mar, conhece os nossos pensamentos e disse-lhe: ¨Simão, uma coisa tenho a dizer-te ele respondeu: Dize-a, Mestre! Um certo credor tinha dois devedores: um lhe devia quinhentos denários e o outro cinquenta, não tendo nenhum dos dois com que lhe pagar perdoou-lhes a ambos. Qual deles, portanto, o amara mais?
      Respondeu-lhe Simão: Suponho que aquele a quem mais perdoou. Replicou-lhe: julgaste bem. E voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês esta mulher? Entrei em tua casa e não me deste água para os pés; esta, porém, regou os meus pés com lagrimas e os enxugou com seus cabelos.
      Não me deste osculo; ela, entretanto, desde que entrei não cessa de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta com balsamo me ungiu os pés. Por isso te digo: Perdoados lhe são os seus muitos pecados, porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama. Lucas cap.7v.40 á 47.
      Essa mulher era eu disse era, uma pecadora, mas depois do encontro maravilhoso que acabamos de narrar, ela mudou o seu destino, você meu amigo ou minha amiga, hoje pode mudar o seu destino, aceite Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, tenha um encontro real com Deus agora! Em nome de Jesus!
      Sabe o que Jesus me disse hoje, que eu deveria se alegrar Nele, Ele é a nossa alegria, a nossa vida, a nossa felicidade, Ele é o nosso tudo! Talvez você esteja triste, e buscando em si, neste dia, não achou nada para ter um motivo para se alegrar, eu quero apresentar para você: Jesus Cristo, o Filho de Deus, receba Ele gostoso, sinta alegria do céu, deixa o Espírito Santo dirigir a sua vida ser o seu mentor e sua vida vai mudar!
      Você tem valor! Jesus te ama! Eu sei quem odeia com força, pode amar com força, quem tem um poder enorme para se amargurar, nas mãos de Jesus adquire uma força tremenda para se dedicar, para se doar!
      Dentro daquele peixe havia algo que ele mesmo não sabia, dentro de você tem algo de muito valor, um valor tremendo!
      Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!!!
       Para convites para pregar em sua igreja, entre em contato comigo pelo meu E-mail!
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Não se esqueça de orar por mim o Pastor José Luiz  preciso das sua orações todo dia, da sua cobertura espiritual para realizar o projeto da evangelização Mundial! Se você puder você que mora no Brasil ou em outro Pais faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
      Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário