Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨VOCÊ ESTA ANIMADO OU DESANIMADO?¨ JÓ cap.3v.20 e 21 - Parte 1 - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨Você esta animado ou desanimado?¨ Jó cap.3v.20 e 21 - 1 Parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, orando ao Senhor e pedindo a Ele uma mensagem para vós transmitir, o Espírito Santo, me levou ao livro de Jó, e gostaria de iniciar uma serie de mensagem que fala da ¨Você esta animado ou desanimado?¨
        Você meu amigo ou minha amiga, ouve demais este termo: ¨Estou desanimado ou desanimada¨, quantas pessoas procuram clinicas, porque estão vivendo deprimidas! Outras estão vivendo animadas cheias do Espírito Santo, tem problemas mas a confiança em Deus é total!
         Durante a sua vida, uma pessoa tem possibilidade entre dez de se tornar clinicamente deprimida, eu como Pastor devo me familiarizar com essa enfermidade humana, porque muitas pessoas que estão na igreja, estão deprimidas! Mas glorifico a Deus que outras estão alegres, contentes com a Fé lá em cima!
         O perigo dessa doença humana, é que pessoas deprimidas são candidatas mais prováveis ao suicídio. Você sabia que o pais, aonde ocorre o maior numero de suicídios é o Japão! Um País de primeiro mundo!
        A pessoa quando ocorre a perda da alegria, ela se torna uma pessoa deprimida, isso é questão de vida ou morte, a pessoa perde a vontade de viver! Uma pessoa deprimida disse: ¨Foi um horror; um inferno, eu estava no fundo do poço, eu me sentia indigna, sem perdão. Era como se já estivesse morta!¨
       Uma pessoa deprimida começa se sentir abandonada, perde o amor próprio, tem um sentimento de pessimismo a respeito do futuro, e uma tremenda tristeza. Ela perde o interesse pelos acontecimentos comuns da vida, procura se afastar das atividades, e das pessoas!
     Você olha para ela ou ele, você vê a expressão do desanimo estampada no rosto, tem uma postura física de abatimento. Ficam pessoas preguiçosas para o trabalho, geralmente só querem ficar na cama! No escuro, perdem o apetite, falam que a comida esta com gosto esquisito!
      Insonia fluxo lento de ideias, concentração fraca, e ate sintomas físicos, como dores de cabeça, dores no peito, dores musculares e o pior falta de desejo sexual! Os psicólogos consideram a depressão como a forma mais antiga de anormalidade psicológica.
      O livro de Jó é o relato de um homem deprimido, nós versículos que são alvos de nossa meditação, Jó apresentava estes sintomas, tristeza extrema, desejo de morrer, pertubação no sono.
     Pessimismo em relação à vida, sensação de desamparo, a vida lhe parecia sem sentido, sinais físicos de tristeza! Jesus é a solução, a Palavra de Deus é o remédio, que liberta a pessoa das correntes do desanimo, da depressão e torna a pessoa que antes era desanimada em uma pessoa cheia de vida, animada!
    Não temos mais tempo, amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 2 Parte da mensagem ¨Você esta animado ou desanimado?¨
        Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!!!
     Para convites para estar pregando em seu evento, entre em contato comigo pelo meu E-mail ou pelo G+
         E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Não se esqueça de orar por mim todos os dias, preciso da sua cobertura espiritual para o projeto que estamos realizando levando a Palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação de amor para ajudar o projeto você que mora no Brasil ou em outro País! Para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário