Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ ACALMA O SEU CORAÇÃO, DEUS ESTÁ PRESENTE!¨ SALMO 142 - PASTOR JOSÉ LUIZ

       

  Tema:¨Acalma o seu coração, Deus está presente! ¨ Salmo 142


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor ou amada leitora, gostaria de compartilhar uma Palavra que Deus colocou em meu coração para alimentar a sua alma e trazer alegria ao seu coração! Aleluia!
       Quando congreguei em Santo Amaro, na igreja havia um irmão já idoso que gostava de cantar um hino, ¨sempre melhorando no Senhor.¨ Isto é uma grande verdade, meu amigo ou minha amiga, devemos sempre melhorar, no serviço do Senhor, precisamos crescer na graça e no conhecimento de Deus!
    Não podemos regredir ou estacionar no Senhor, temos que manter a chama acesa, o fogo ardendo, como no dia que aceitamos a fé, que tivemos um encontro com Jesus Cristo! Deus conhece o nosso coração, sabe que precisamos melhorar a cada dia no Senhor, não nas nossas forças, mas do Senhor!
       Precisamos ter um coração quebrantado, a cada dia, precisamos ser cheio do Espírito Santo, um soldado não pode ir para guerra desarmado, sem armas, se for, logo estará morto, assim o cristão também, não pode andar desarmado, no dia-a-dia, pois estamos enfrentando uma guerra espiritual!
      Mas você pode estar me perguntando, Pastor José Luiz, quais são as armas do cristão? São os Dons Espirituais, que o Espírito Santo dá a cada crente que o busca, e pede, e quem pede, recebe, a oração, a leitura da Palavra de Deus, temos que a cada dia melhorar, no Senhor!
       Deus quer aperfeiçoar, as nossas vidas, mas isto, não é nem por força, nem por violência, Deus é amoroso, bondoso, a sua misericórdia dura para sempre! A misericórdia que o Salmista pedia no salmo 142v.1, as vezes parece que Deus demora em derramar sobre as nossas vidas a sua misericórdia!
     Nesta hora temos ,que fazer como o Salmista, clamar em alta voz, não porque Deus é surdo, mas para que Ele, possa ver o nosso desejo, da nossa alma, que precisamos da sua misericórdia, algumas pessoas ficam escandalizadas, quando vê um servo de Deus, ou uma serva de Deus, orando de joelhos, ou com o rosto no pó, clamando em voz alta!
     Deve ser um eterno cliente da misericórdia do Senhor! Deus nunca usará um coração arrogante e vaidoso, agora Deus não rejeita uma oração feita, por um coração quebrantado. Davi orou numa caverna de Adulão, quando se encontrava sozinho em meio a grande perigo, sendo perseguido por um homem invejoso! I Samuel cap.22
      De repente Deus, começou mandar um bando, de proscritos, e Davi se tornou chefe daqueles homens que a sociedade desprezava, mas eles conheceram um homem, segundo o coração de Deus, e no coração de Deus havia amor, misericórdia, bondade, salvação e transformação para aqueles bandidos que se tornaram os valentes de Davi!
    Que admirável analogia existe entre a união destes proscritos com Davi, e a atração dos publicanos e pecadores, em todos os tempos com Jesus Cristo! Talvez meu amigo ou minha amiga, você esteja como aqueles homens que entraram na caverna, para ter um encontro com Davi, em aperto, endividados, ou amargurados de espírito, mas hoje o Espírito Santo o recebe de braços aberto e diz:¨Acalma o seu coração, Deus está presente!¨
     Entra na caverna de Deus, no esconderijo do Altíssimo, Deus está formando um exército que destruirá para sempre a força do mal, seja um valente, agora não mais de Davi, mas um valente de Cristo, melhore  a cada dia no Senhor e receba a benção de Deus na sua vida! Aleluia!
   Meus amados a Bíblia, diz que aquele que pede, recebe, confiando nas promessas de Deus, para o nosso Ministério de Evangelização mundial, e para o projeto social, seja um intercessor pela minha vida, ore por mim todos os dias, eu preciso de cobertura espiritual, ore pelo Pastor José Luiz, para Deus abrir as portas para a Evangelização Mundial! Gostaria de poder contar com sua doação para nos ajudar levar avante o nosso projeto!
    Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
    Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras entre em contato pelo E-mail ou celular 019 - 99450 - 8562
    E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Lembre-se:¨ Que Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário