Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SEJA UM CAMPEÃO DE DEUS!¨ GÊNESIS CAP.19V.26 - PASTOR JOSÉ LUIZ!

              Tema:¨Seja um campeão de Deus!¨ Gn 19v.26 

         
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!

         Não importa o ninho, quando o ovo é de águia! Coisa boa meu amigo ou amiga, quando a pessoa é um vencedor de Deus, um campeão do Senhor! Muitas pessoas tem tentado descobrir alguns segredos da mulher de Ló, e tem sido difícil! Não sabemos nada dela, se era gorda ou magra, alta ou baixa!
        Não sabemos o nome dela, tantas coisas que não sabemos dela, sabemos que o seu coração estava preso ou seja ligado a cidade de Sodoma, e o seu coração esta ligado aonde, o Espírito Santo pergunta para você? A tua resposta é muito importante para a sua salvação, para sua eternidade!
          A mulher de Ló, teve problemas no coração, que levou ela ter um ataque fulminante de coração e morreu, sabe meu prezado amigo ou amiga, quando pregamos a palavra de Deus é para edificação ou aviso, esta mensagem é de aviso, cuidado com o seu coração, seja valente como os valentes de Davi!
         Não podemos ter o coração fraco, hoje Deus quer realizar um milagre no seu coração, fortalecer o seu coração, para de falar que você esta fraco, que não pode, que não consegue, que não acredita mais, que perdeu a confiança em tudo, o Espírito Santo está aqui, para te ajudar com suas necessidades, você é sim, um campeão de Deus!
         O Espírito Santo está bombeando seu coração, com o sangue de Jesus, receba a libertação, receba força do céu, hoje você vai tomar uma vitamina do céu, a graça de Deus, esta sendo derramada sobre  a sua vida! Quem olha para trás, como a mulher de Ló, e porque tem coração fraco, mas quem olha para frente como Paulo é um campeão de Jeová!
        Sabe quem olha para frente, tem o coração forte, Paulo diz, prossigo para o alvo, esquecendo das coisas que para trás ficam, a mulher de Ló, é o único defunto que até hoje ficou de pé, morreu, foi convertida em uma estatua de sal, morta, olhando para trás, cuidado não seja uma mulher de Ló!
       O coração faz um trabalho, de bombeamento de sangue, o coração não pode parar, você pode estar dormindo, mas o coração continua a bater, correndo, pulando, caminhando e o coração não para de bater, o sangue esta lá sem parar, mas quando a pessoa esta fraca do coração, falta força, energia, desejo, mas hoje você esta recebendo uma palavra de ânimo para sua vida! 
         O coração da mulher de Ló, estava fraco, já não ouvia a voz de Deus, já não obedecia mais a Deus, era um coração incapaz, ela tinha um coração que não era mais espiritual, era incapaz de ser dirigida pelo Espírito Santo nosso mentor, andava agora segundo o mundo, amava Sodoma, ame a Deus e você vai se torna um campeão do Senhor!
         Nesta hora se o seu coração esta como o da mulher de Ló, o Senhor vai curar, o seu coração, vai curar suas enfermidades, receba o milagre na sua vida agora! O Senhor vai te perdoar, Ele é fiel, vai te libertar das drogas, dos vícios, da bebida, da prostituição, receba o milagre de Deus na sua vida e se torne um vencedor em Cristo Jesus!
         Abraão tinha 90 anos, mas creu no Senhor, quando ele disse que ele seria pai, ele tinha um coração forte, e você esta crendo nas promessas de Deus para sua vida ou já esta como a mulher de Ló, que nem os anjos, indo na casa dela, não adiantou, e não foi só um, foram dois, seja um atleta de Deus, você foi chamado para vencer!
        Que Deus nos ajude, que sempre possamos, ouvir a voz de Deus, e não somente ouvir, mas obedecer, não ser indiferente ao mandato do Senhor, esta como Samuel, fala Senhor, que o teu servo ouve! A melhor coisa na vida, para não ter um coração fraco é trabalhar para Jesus e ser um campeão de Deus!
        Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
            Convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+ ou ligue 019 - 99450-8562
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           Não se esqueça de orar, por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos na Índia, China para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!    
                        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário