Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR!¨ SALMO 139V.7 A 10 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          

            Tema: ¨Deus está em todo lugar!¨ Sl 139v.7 a 10 - 


          
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

            Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente ao seu coração! Aleluia!
            O povo do mundo ocidental sente-se incapaz de  enfrentar as tensões da vida moderna. Vive em busca de uma saída. Certo medico que fez um levantamento global do suicídios nos Estados Unidos diz: ¨Oitenta por cento dos Norte-Americanos admitem já haver alimentado ideias suicida.¨
            Quem não se lembra de Marilyn Monroe, que aos 36 anos de idade era uma das estrelas de cinema que mais publicidade tinham em Hollywood, ingeriu uma dose mortífera de nembutal, e juntou-se aos outros 19.169 que deram cabo da vida naquele ano.
        Por que será, que as pessoas acham a vida, tão ruim e procuram dar cabo dela? Que sera que cria a angustia da mente e o desespero da alma que os obriga a preferir a morte em lugar da vida?
           Por que é que o porcentagem de suicídios é mais alta entre os grupos profissionais mais bem pagos? Por que a maior porção de suicídios ocorre entre pessoas de raça branca? Por que a Europa é o continente que apresenta a mais pesada taxa de suicídios?
         Por que o Japão tem uma  imensa vantagem, o índice mais elevado de suicídios na Asia? Por que os negros raramente praticam suicídio? Brigitte Bardot, imediatamente apos assinar em Paris um lucrativo contrato que lhe garantia fama e fortuna, cortou os pulsos, e só o trabalho rápido e competente de um medico lhe salvou a vida. 
           Bíblia, fala num dia quando as pressões da vida, se tornarão de tal modo insuportáveis que homens e mulheres procurarão toda e qualquer saída para escapar à angustia da vida. Jesus falou sobre o fim desta era, falou dos crescentes problemas da guerra, dias amargos!
         Há humanidade se acha empenhada numa desesperada fuga da realidade. Procurando um meio de escapar da angustia e medo, o escritor aos Hebreus pergunta: ¨Como escaparemos nós¨ Na realidade você nunca escapará, se negligenciarmos tão grande salvação! Lembre-se Deus esta em todo lugar!
         As Escrituras Sagrada, nos revela que o homem, foi feito para Deus e que se, como seu primeiro antepassado, ele escolher se esconder, fugir do seu Criador, e evadir-se do Éden, pode correr para onde quiser, mas nunca poderá escapar à sua responsabilidade diante de Deus nem ao seu encontro marcado com Deus!
    Davi, numa tentativa repentina de esconder-se de Deus, perguntou nos versículos que são alvo de nossa meditação nesta hora, meu amigo ou minha amiga, quantos já subiram ao céu do exito, da fama e da fortuna, mas descobriram que Deus estava lá!
      Diabo inventou, uma serie de avenidas, que aparentemente oferecem um meio de escapar, mas isso é puro engano, pura mentira. Quantas pessoas meu amigo ou minha amiga, passam a vida, bebendo, se drogando para fugir da realidade, mas quando a bebida ou a drogas passam, voltam a realidade, e Deus viu tudo!
        Não podemos, fugir ou se esconder de Deus , algumas pessoas podem se esconder dos irmãos da Igreja, do Pastor, do marido, da mulher, mas de Deus isto não, lembre-se Deus é Onipotente, onipresente, Onisciente, vê tudo e sabe tudo, hoje é o dia do seu arrependimento, corra para os pés da cruz!
       Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais forte em cada coração! Amém!
      Para convite, para pregações, entre em contato comigo pelo meu G+ ou pelo meu E-mail. ou pelo celular 019 - 99450 - 8562
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Deixa Deus usar a sua vida, faça sua oferta de amor para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, você terá parte nas almas que forem ganhas pelo mundo!
     Doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Ajude o nosso trabalho evangelístico! 
         Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário