Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨RESERVE UM TEMPO PARA DEUS!¨ SALMO 139V.6-10 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         

      Tema: ¨Reserve um tempo para Deus!!¨ Sl 139v.6 a 10


            
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

           Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo quer trazer, vida e vida com abundância para sua alma! Aleluia!
             Vivemos dias, de muita correria, as pessoas estão correndo para lá e para cá! É a correria do dia a dia, não temos tempo para nada, ainda mais nas grandes capitais, mas até no interior a vida está mais corrida, mas precisamos reservar um tempo para buscar ao Senhor!
           Mas eu gostaria, de pedir um pouco, de sua atenção, para ouvir o que Deus, tem para falar contigo, neste momento, eu sou apenas um instrumento Dele, para trazer uma mensagem poderosa que pode mudar a sua vida, para melhor, quando reservamos um tempo, para meditar na palavra de Deus, tudo melhora!
             Quando no salmo 139 o Salmista, depois de refletir, sobre a onisciência de Deus, ele confessa sem rodeios: ¨Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não o posso atingir¨ ( v.6 ). Veja ele reconhece o quanto Deus é grande e maravilhoso!
            O salmista tem razão, o conhecimento de Deus, ultrapassa a minha capacidade de pensar. É maravilhoso demais, é sublime demais, é alto demais, é profundo demais! Pois, ¨ antes mesmo que a palavra me chegue à língua¨, Deus já a conhece inteiramente ( v.4). Pense nisto meu amigo ou minha amiga, que Deus maravilhoso é esse!
          Deus sabe de tudo, a meu respeito, e ao seu respeito, então como fugir, se esconder? Não tem como! Não tem para onde ir! A fuga é realmente impossível não ser para perto do Senhor e adora-lo em espírito e verdade! Deus sabe quando me assento e quando me levanto, quando trabalho e quando descanso, quando me alegro e quando derramo lágrimas, a mesma coisa acontece com você, Ele sabe quando você esta alegre e quando chora! Ele sabe tudo!
        Quando você esta forte e quando você esta fraca ou fraco, quando você comete acertos, e quando comete erros, quando você ama e quando você odeia, quando você se enche de coragem e quando se enche de medo! Deus viu você, quando você estava informe, quando era um embrião, um ser recém-concebido!
         Meu amigo ou minha amiga, Deus conhece você, quando a barriga da sua mãe ainda não tinha crescido, Talvez você não conheceu sua mãe, mas o nosso Deus conheceu ela! Posso me esconder dos que me odeiam e me perseguem debaixo da cama ou dentro do guarda roupa, no porão ou no sótão, em qualquer País!
        Você também, pode fazer isto, pode se esconder dos que te odeiam mudando o nome, mudando a sua fisionomia e mudando o seu endereço, você pode fazer, isto, se esconder das pessoas, mas de Deus, mesmo que você mude a cor da pele, Ele te conhece, reserve um tempo no seu dia, para conhecer a Deus!
          Mas se é Deus que está ao seu alcance meu amigo ou minha amiga, quanto antes, você perder a esperança de fuga, será melhor, dai o questionamento do  Salmista: ¨Para onde poderia eu escapar de teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Deus está em todo lugar, Jesus te ama!
          Deus está em todo lugar da criação! Am. cap.9v.1-4. Faça um pacto com o Senhor agora, entregue sua vida a Ele. Para de fugir e renda-se ao Deus, que está em toda parte e pode abençoar sua vida!
            Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!
           Para convite entre em contato comigo pelo G+ ou pelo meu E-mail ou pelo celular 019 - 99450 - 8562
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
           Deixa Deus usar sua vida para abençoar o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra ao mundo!¨, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel! Deus usa quem Ele quer, Ele quer usar sua vida, faça sua doação de amor, para o projeto de Evangelização mundial, entramos em Macau! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário