Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEUS GARANTE A VITÓRIA!¨ JOÃO CAP.5V.24 - PASTOR JOSÉ LUIZ

       

             Tema:¨Deus garante a vitória!¨ João cap. 5v.24


         
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer trazer uma mensagem poderosa para o seu coração, para abalar as estruturas da sua vida! Aleluia!
        O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora diz:¨Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.¨ João cap.5v.24
       Que maravilha meu amigo ou amiga, veja o tempo presente: ¨Quem ouve...e crê...tem....a vida eterna. A fé e a vida estão interligadas entre si, e o cristão já não pertence a morte! E nenhuma condenação esta sobre os que crê em Cristo, sem condenação! Pois Deus garante a vitória!
       Mas tem uma coisa muito importante, saiba meu amigo ou minha amiga, que Deus não forçará a nova vida em nós, contra a nossa vontade, não é por força nem por violência, mas pelo Espírito do Senhor! O Espírito Santo que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo!
      Precisamos estar de coração abertos, para receber a Cristo Jesus, como nosso Salvador e Senhor das nossas vidas de todo o nosso coração! Então o milagre do novo nascimento acontece, nos tornamos nova criatura em Cristo! E Deus que é maravilhoso e na pessoa de Jesus Cristo nos garante a vitória!
          Muitas pessoas não acreditam em Deus, nem acreditam que o homem foi a lua, mas o vento existe e você não o vê, mas ele continua a existir, assim também Deus existe, lembrei de uma cantora cristã chamada Martinha, que cantava este belo hino:¨Deus existe!¨
     Você pode não entender nada de bomba nuclear, e outros elementos usados na fabricação de explosivos nucleares; contudo, você acredita na bomba atômica não é? O moradores de Hiroshima acreditam! Os Japoneses acreditam, mas para isso algo horrível precisou acontecer!
        Mas você já viu, já deve ter lido, o que aconteceu na 2 guerra mundial, então para você conhecer a Deus é só ler a Bíblia Sagrada, deixar o Espírito Santo falar poderosamente ao seu coração, enquanto você medita nas escrituras sagradas! E você vai garantir a sua vida eterna!
     A mente humana possui a habilidade de aceitar ou rejeitar qualquer coisa que lê ou escuta. Saiba que a Bíblia é o livro mais lido no mundo! É ela diz: ¨Necessário vos é nascer de novo¨, nascer do Espírito, deixar a velha criatura, e se envolver na nova pessoa, que acredita em Deus e que lhe obedece!
      Esta mensagem Bíblica contém tanto um mandamento como uma promessa, é que promessa maravilhosa, a vida eterna! Pare agora o que você esta fazendo, e medite por uns instantes como esta a sua vida? Você serve a Deus, entregou sua vida para ele, faz parte de uma igreja que pregar a verdadeira palavra de Deus?
       Parou e meditou como esta a sua vida? Agora você pode ter a sua vida transformada pelo poder de Deus, receba a Cristo Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida, você pode fazer parte de uma família que vai morar no céu, a Igreja!
       No salmo 1 v.6 diz:¨O Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem. Hoje Deus lhe oferece o seu próprio GPS, esse sistema de Deus nunca se esgota ou precisa de manutenção, é só obedecer a Palavra de Deus! Viver uma vida abençoada, cheia de gozo e alegria no Espírito!
       Quando você aceita a Jesus, na mesma hora o GPS de Deus, começa funcionar no seu coração, você será guiado por Deus em qualquer lugar, saiba que você vê até a curva, mas Deus vê além da curva! Deus garante a vitória na sua vida e o maligno não lhe toca, nenhum mal chegará na tua tenda!
       Que Deus em Cristo vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
        Faça parte do projeto ¨Levando a Palavra de Deus ao mundo!¨
      Não se esqueça de orar por mim o Pastor José Luiz todos os dias quando você estiver, orando lembre-se, que preciso da orientação do Espírito Santo, meu mentor e orientador para o projeto de Evangelização, então ore por mim, para Deus me abençoar e abrir portas e corações para ajudar fazendo sua doação de amor para ajudar levar a Palavra de Deus ao mundo!
       Você pode contribuir, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
        Se torne um Ceifeiro de Cristo, fazendo sua contribuição para esta obra!
        Para convites para o Pastor José Luiz ligue 019 - 99450 - 8562  ou o E-mail!
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário