Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨HAJA LUZ!¨GÊNESIS CAP.1V.3 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         

                        Tema:¨Haja Luz!¨ Gênesis cap.1v.3


               
                    ¨Pai, graças te dou por me haveres ouvido.¨

          Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer impactar a sua vida, com uma palavra do céu para sua vida! Aleluia!
         O versículo que é alvo, de nossa meditação, neste momento diz: ¨Disse Deus:¨Haja luz¨, e houve luz.¨
           A decisão é sua meu amigo, a salvação é individual, a porta do seu coração só se abre por dentro! Decidir implica escolhas e opções. As vezes nem sempre fáceis de fazê-las, Deus é o exemplo máximo do uso do poder para benefício alheio, veja como Deus ama sua criatura o homem!
          Isto porque decidir relaciona-se, com atitude, postura, uma tomada de comportamento, o qual, por si só, já constitui uma decisão, Deus decidindo beneficiar a humanidade ao criar o Universo, e colocando o homem para governar sob o seu comando a terra!
        Portanto decisão, é ação, é um compromisso, que se faz consigo mesmo ou com alguém, de modo a cumpri-lo. A vida meu amigo ou amiga, é feita de decisões que determinam sucesso ou fracasso, ganho ou perda, vitória ou derrota, mas quando você decide ficar do lado do criador da luz do mundo, você se torna um vitorioso!
        Na vida espiritual não é diferente, precisamos decidir se queremos Deus ou não? Todos nós precisamos, ou temos a necessidade, de fazer uma escolha ou decisão pessoal, ao ouvir a voz de Deus, batendo na porta do nosso coração, se abrimos ou não a porta do nosso coração, lembre-se a porta só se abre por dentro, a decisão é sua de abrir ou não!
         Podemos ser bons, batizados quando crianças, ter nascido num país cristão, num lar cristão, tudo isso não significa uma decisão, veja Deus vendo que a luz era boa e separou a luz das trevas, Jesus disse que Ele era a luz do mundo, e quem o segue não anda em trevas!
       Cada homem é dono do seu próprio coração. Quem esta batendo a porta do seu coração? Cristo Jesus! Ele esta se convidando-se para entrar. Jesus te ama! Ele não arromba, não entra a força; Ele bate e espera a sua decisão, a luz verdadeira que ilumina a todo homem que vem ao mundo!
           O Espírito Santo esta falando com você hoje meu amigo ou amiga, abre a porta do seu coração hoje, agora, não importa aonde você esta, em casa, no carro, no trabalho, no hospital, na prisão, na rua, na escola, deixa a luz do mundo entrar no seu coração, faça como Zaqueu que recebeu gostoso a Jesus!
         Jesus quer abençoar, a sua vida, trazer alegria, esperança, fazer parte do seu dia a dia, perdoar, salvar! Que maravilha! Você foi escolhido por Deus, desde o ventre da sua mãe, Ele tem uma obra gloriosa para realizar na sua vida, a luz resplandece nas trevas e não é derrotado pelas trevas!
        Já ouviu a voz de Jesus, agora pela fé, coloca a mão na fechadura do seu coração e tenha força de vontade e abre agora mesmo a porta do seu coração, é tempo de boas-novas na sua vida, Jesus é vencedor, João Batista testificou da luz, entrega sua vida para o Senhor e aonde havia trevas na sua vida vai surgir a luz!
         Abrir seu coração, pode significar, deixar o preconceito, a desconfiança, a vergonha, o orgulho e ouvir o que Deus tem a realizar na sua vida! Este convite é feito para você, que esta em trevas, venha para a luz, a luz de Cristo, você vai receber saúde física, mental, financeira e sentimental, sua vida vai brilhar!
            O Espírito Santo, fala poderosamente, em seu coração hoje: ¨Desce do murro agora¨, toma uma decisão hoje ao lado de Jesus, amanhã pode ser muito tarde, a hora do milagre é agora, é hoje, não deixe passar a oportunidade, faça como o cego de Jericó, que quando a oportunidade surgiu, ele agarrou com tudo, ele era cego, estava no escuro, nas trevas, mas agora recebeu o milagre e viu a luz, recebeu a cura! 
          Não deixa a oportunidade, passar, o dia de amanhã, não nos pertence, o seu dia chegou, receba a luz agora! O cego de Jericó vivia nas trevas, na escuridão, mas de repente no caminho dele surgiu a luz do mundo, e ele passou das trevas para a luz, agora podia ver a luz!
              O bom estar na luz, ou melhor, um cristão fervoroso, você pode tomar esta decisão agora, sinto que você está sendo tocado pela palavra, abre a porta do seu coração, Deus quer derramar dadivas do céu na sua vida, Deus disse haja luz e houve luz, agora em nome de Jesus, deixa a luz de Cristo brilhar no seu coração!
        Que o Espírito Santo possa continuar, falando em cada coração! Amém!
             Meu amigo Pastor ou Missionário se o Espírito Santo tocar o seu coração, porque tem ser algo do céu, então entre em contato comigo para pregar em sua Igreja ou festividade no Brasil ou em outro País entre em contato comigo pelo G+ ou pelo E-mail ou pelo celular 019 - 99450 - 8562 Deus é fiel!
               E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Não se esqueça você que gosta do nosso Ministério Evangelístico, ajude o nosso projeto social, que visa a evangelização mundial! Faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
              Deus é Fiel!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário