Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO ´TEMA:¨VAI E SEJA FEITO COMO CRESTE!¨ MATEUS CAP.8V.13 - PASTOR JOSÉ LUIZ

        ´Tema:¨Vai e seja feito, como creste!¨ Mateus cap..8v.13 -

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

   Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer falar profundamente ao seu coração e trazer uma mensagem de cura para o seu corpo físico! Aleluia!
   Havia um grande motivo, para este Centurião, ir até Jesus, ele tinha um criado, veja bem um criado, devia ser um criado fiel, trabalhador e obediente, para este homem sair de sua casa, ir a um lugar publico e pedir um favor a um judeu, mas não era qualquer judeu era Jesus!
  Será que não há um grande motivo, para você buscar ao Senhor, isto mesmo, a sua salvação, já é motivo de você buscar ao Senhor, na sua Igreja, buscar a cura para uma enfermidade! Saiba que Jesus está pronto, para atender o seu pedido!
  O Centurião, sendo um homem, importante que tinha soldados ao seu comando, que estava acostumado a dar ordens, agora queria um favor, de Jesus, e demostrou humildade! Quantas pessoas de menor importância, vão a Jesus, mas com arrogância!
   É-nos apresentado um quadro de fé tremendo, e de fato o é. Mas era o tipo de fé, que Jesus gosta, que você, hoje, possa crer, que o teu milagre, vai acontecer, como você esta crendo! O centurião cria que apenas uma palavra, veja apenas uma palavra de Jesus, seu criado, iria ficar curado, e você, esta crendo no milagre também?
  Quando você crer, o milagre acontece, e da forma que você esperava! Deus tem todo poder no céu e na terra, venha buscar o seu milagre hoje, agora, sai do seu lar, do seu conforto, do seu ninho de preguiça, e vá ao encontro do seu milagre!
  Pode ser que enquanto Jesus caminhava o Centurião, ao ver Jesus, disse no seu coração, olha ali, quem eu procuro, vou ao encontro dele, para o meu criado, não era a esposa, nem a filha ou o filho, ou o pai ou a mãe, quem na sua casa ou conhecido, esta precisando de Jesus?
 Nesta história podemos ver com toda clareza sob que condições o poder de Jesus operava. Devemos notar que Jesus fala, nem em Israel viu tanta fé, o povo escolhido por Deus! Que chamada dura para os judeus, ouvir isto, que em um romano havia muita fé!
 Jesus  ao ouvir o seu pedido, logo disse, eu vou e lhe darei saúde! O Centurião agora fala algo, que nos, chama a atenção, que ele não era digno, de Jesus entrar na sua casa, que humildade, quantos, estão precisando reconhecer, que não são digno de nada!
  Mas a resposta deste homem agradou o coração de Deus, queria a cura do seu criado, mas reconhecia a santidade, de Jesus, não via ele como muitos, como um simples filho de um carpinteiro! Como você vê Jesus? Procure agradar a Deus, nas sua atitudes!
  A primeira coisa que se necessita para receber o poder de Jesus é um desejo intenso desse poder. Jesus vem a nós e diz: "Você realmente quer mudar?" Se no mais recôndito de nosso coração estamos contentes sendo como somos, não pode haver nenhuma mudança. O desejo das coisas superiores deve inflamar nossos corações!
 Jesus, pois, disse-lhe ao homem, que podia ir para casa, e como creste, te seja feito! . É como se lhe tivesse dito o milagre já foi feito! Faça um esforço supremo e você e eu conseguiremos!" O poder de Deus nunca prescinde do esforço do homem. Nenhum homem pode apoltronar-se, relaxar-se, e esperar que aconteça um milagre. Não há nada mais certo que o fato de que devemos tomar consciência de nosso desamparo; mas em um sentido muito real, também é certo que o milagre acontece quando nossa vontade, e o poder de Deus, cooperam para fazê-lo possível.
   De fato, Jesus estava ordenando, ao homem vai tranquilo, que o milagre esta a caminho, hoje se você crer, como o Centurião, o milagre esta a caminho! Receba o seu milagre neste momento de fé, a unção de Deus, esta sobre a sua vida!
   Aqui temos o caminho para obter o que nos propomos. Há
tantas coisas neste mundo que nos vencem, nos derrotam e se apoderam de nós. Quando a intensidade do desejo está em nós, quando nos propomos fazer o esforço, embora possa parecer sem esperanças, então o poder de Cristo tem sua oportunidade, e com Cristo conquistamos aquilo que durante tanto tempo nos conquistou!
  Meu amado amigo ou amiga, precisamos da sua ajuda, para o projeto dos Ceifeiros de Cristo que visa, a evangelização mundial! Você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Para convidar o Pastor José Luiz para pregar entre em contato pelo G+ ou E-mail ou o celular 019 - 99450 -8562
   E-mail:¨ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
   Deus é Fiel!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário