Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEUS SUA FONTE DE ALIMENTO!¨ JOÃO cap.6v.48-51 e 52 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

           Tema: ¨Deus sua fonte de alimento!¨ João cap.6v.48-51 e 52


        
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor é com muita alegria no meu coração que queremos compartilhar uma porção da Palavra de Deus para os nossos corações! Aleluia!
      Tenho certeza que o Espírito Santo preparou este momento para você meditar na palavra, que liberta, transforma, renova, revela, fala, e principalmente nos indica o caminho do céu!
     Os versículos que são alvo de nossa meditação o Senhor Jesus Cristo se revela como o pão vivo que desceu do céu! O pão simboliza alimento, sustento para a vida, física, podemos passar dias, sem esse, alimento, mas se persistirmos, certamente morreremos!
     Quando falamos de pão, queremos falar de alimento, comida em geral, para alimentar o nosso corpo físico. Jesus com muita precisão trouxe essa analogia, pois na verdade não podemos viver sem Jesus, Ele nos comprou com seu sangue, pois o homem estava vendido ao pecado!
     Mas na cruz, Ele nos resgatou! Em certos momentos da vida o alimento se torna vital, chegara o momento em que você meu amigo ou minha amiga sentira falta de Jesus Cristo, porque quando estamos com fome só existe um remédio para saciar a mesma, é o alimento.
     No deserto Moisés teve esta experiência, o povo teve fome e murmurou contra ele. Êx cap.16v.2 e 3. Veja prezado amigo ou amiga, quando a fome aperta, você pode ser o maior Pastor, pregador, mestre, o povo não quer nem saber do seu passado, como Deus usou a sua vida, eles quando estão com fome entram em desespero total!
      Até o inferno vira céu, para os murmuradores, quantos anos sofrendo no Egito, veja a importância deste preservador da vida, é coisa séria, quando o homem se vê com fome, como diz por aí, sai da frente. Qualquer coisa serve para saciar a fome do homem!
      Mas tem que ser pão, não serve palha, nem feno, nem capim, nem madeira, nem pedra, nada disso serve, tem que ser pão! O Profeta Amós no cap.8v.11 diz : ¨Eis que vem dias, diz o Senhor Jeová em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão nem sede de água, mas de ouvir a palavra do Senhor.¨
      E continua no v.12 que diz: ¨E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do Norte até o Oriente, correrão por toda a parte, buscando a Palavra do Senhor e não acharão.¨ Que angustia tremenda, pense bem meu amigo ou minha amiga, que dias serão estes, que o povo sentira falta de ouvir a palavra do Senhor!
     Hoje temos os meios de comunicação, como o radio a Tv, a internet, igrejas, praças, até no celular, hoje, você pode ouvir a Palavra de Deus, mas chegará o dia que o povo procurará ouvir uma palavra, e não encontrará!
     Graças a Deus, que hoje com o meu Blog, levamos para o mundo todo a Palavra, talvez você não dê valor as minhas mensagens, mas eu sei que o Espírito Santo esta levando estas mensagens para muitos corações!
       Pense nisto, um dia, a porta da graça, se fechará, no deserto eles tinham Moisés, hoje a igreja levando as boas novas ou as boas noticias para os pecadores! Se alimenta do pão vivo que desceu do céu nesta hora, Jesus te chama, Ele te ama!
    Aceite Jesus, como seu Salvador, nesta hora! Que rica oportunidade você esta tendo nesta hora, o Espírito Santo preparou hoje para você vir a cruz, sem reserva, Deus tem um plano maravilhoso para sua vida!
        Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!
      Para convites para pregar em sua igreja, entre em contato comigo pelo celular 019-99450-8562 Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário