Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨TEMPO DE VITÓRIA DE DEUS NA SUA VIDA!¨ JOÃO CAP.4V.35 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

 Tema: ¨Tempo de vitória de Deus na sua vida!¨ Jo cap.4v.35


     
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor é com muita alegria no meu coração, que gostaria de compartilhar, um versículo que está fervendo em meu coração! Aleluia!
      O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora fala do tempo de vitória de Deus na sua vida! ¨ Vocês não dizem: Daqui a quatro meses haverá colheita? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.¨
     Saiba meu prezado amigo ou amiga, quando obedecemos a Deus, a nossa alma se alimenta! Aleluia!Quando o Ceifeiro obedece ao seu Senhor, ele é recompensado com certeza, Deus não deixa faltar nada na sua vida! A vitória vem, a prosperidade vem, a bênção vem!
       Devemos cobiçar, a vontade de Deus, para nossas vidas mais do que qualquer coisa no mundo.Você pode ter paz no seu coração com pouco, se estiver na vontade de Deus, mas pode ser miserável com muito, se estiver fora da sua vontade, o bom é estar no centro da vontade de Deus!
        Você pode ter alegria, na obscuridade, se estiver na vontade de Deus, mas ser infeliz com riquezas e fama, fora da vontade de Deus, você pode ser feliz em meio aos sofrimentos, se estiver na vontade de Deus, mas pode ter agonia com boa saúde, fora da sua vontade!
         Você pode estar contente na pobreza, se estiver na vontade de Deus, mas pode ser desgraçado nas riquezas, fora da sua vontade, você pode estar calmo e em paz no meio da perseguição, enquanto estiver na vontade de Deus, mas pode ser miserável e derrotado no meio de aclamações, se estiver fora da sua vontade!
       Tempo de vitória de Deus na sua vida!¨ A igreja existe para isto, trabalhar e colher as almas que estão brancas na estrada da vida, clamando pela salvação,quando essas pessoas se aproximam de Deus, sua vida muda para melhor e coloca melhor nisto, o plano de Deus na sua vida é tremendo!
         Precisamos contemplar os campos pelos olhos da fé! Abram os olhos, é tempo de vitória! Os campos estão maduros para a colheita, precisamos fazer a nossa parte, deixando Deus fazer a Dele, confia no Senhor, deixa o Espírito Santo trabalhar na sua vida e você vai ver a colheita de vitória que vai colher!
      Jesus está esperando para ver, você colher, quem colhe se alegra, este ano você já ganhou uma alma para Cristo? Quem ora, colhe; quem contribui, colhe; quem vai, colhe! Saiba que se você não poder ir, mas enviar, você colhe, se você não pode ir, mas contribuir para abertura de campos novos ou seja igrejas novas, você colhe!
       Sabe porque você colhe? Porque: ¨Deus é fiel!¨ A igreja vai fazer 2 mil anos na terra em 2033, haverá comemorações em Jerusalém neste ano de 2033, estamos em 2015, mas o grande segredo da igreja, estar viva, prevalecer ate hoje, foi o amor de grandes homens e mulheres de Deus, que abriram campos novos ou seja igrejas novas e a palavra chegou até nós!
        O Espírito Santo está falando hoje ao seu coração:¨É tempo de vitória!¨ Os campos estão brancos para a Ceifa! Obstáculos sempre existiram, mas graças a Deus que sempre existiram homens e mulheres de fé, por isso o evangelho saiu do Oriente Médio e chegou até nós!
      Um dia um chefe, meu, da Bombril, me perguntou porque existe tantas igrejas, quantas placas de igrejas, porque isso? Eu respondi:¨Porque existe tantas padarias? Ele me respondeu eu perguntei primeiro? Eu já respondi sua pergunta! Como disse ele, eu não entendi sua resposta? Eu respondi: ¨Existe tantas padarias, porque se a pessoa não gostar do pão do Manoel, ele vai na padaria do Joaquim ou seja, se você não gostar do pão da igreja tal, você vai em outra igreja, mas ficar sem igreja, você não fica!
     Quando falo pão da igreja, estou dizendo da palavra, dos costumes, mas ficar sem igreja, você não fica! A visão de Deus sempre ultrapassa a compreensão humana e precisa ser transmitida pelo Espírito de Deus, para nossa alegria entramos com a Palavra no Egito e Taiwan! Nos ajude evangelizar o mundo, fazendo sua doação de amor para a expansão do nosso Ministério de evangelização Mundial dos Ceifeiros de Cristo!
        Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
        Para contribuir fazendo sua doação você que mora no Brasil ou em outro País, faça para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz lembre-se Missão esta no coração de Deus! Para convites para pregar ligue pelo celular: (19) 994508562 - Seja um parceiro dos Ceifeiros de Cristo, você não pode ir, então contribua financeiramente para o projeto: Levando a palavra ao Mundo! LEMBRE-SE: OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário