Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨COM DEUS VOCÊ É A MAIORIA!¨ JUÍZES CAP.7V.1-25 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      

        Tema:¨Com Deus você é a maioria!¨ Juízes cap.7v.1-25


       
                   ¨Pai, graças te dou, por ma haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar contigo, uma palavra da parte de Deus para inflamar o seu coração de fé! Aleluia! Hoje você está no posto celestial e vai encher o tanque do seu coração de fé, para se tornar um vencedor!
        John Wesley disse:¨Sustentem as mãos enfraquecidas com a fé e a oração; fortaleçam os joelhos vacilantes. Vocês reservam dias para o jejum e para a oração? Abalem o trono da graça e preservem ali, e a misericórdia descerá sobre vocês.¨
       Hoje Deus deseja vasos quebrados, que deixem sua luz, brilhar diante dos homens, hoje quero empunhar a espada de dois gumes da palavra de Deus, de maneira audaciosa, para abalar a sua vida e transforma-lá em um vencedor ou vencedora, você com Deus é a maioria!
    Quando falamos da vida, de Gideão, falamos de um grande avivamento, uma grande transformação de medo e fracasso para coragem e vitória! Ele era da tribo de Manassés, quando você age como Gideão, confiando em Deus, sua vida muda, sua família muda e aqueles que estão ao seu redor mudam!
    Você não, pode viver oprimido, com medo, pensando no passado, nos dias de glória, com depressão, assustado, encurralado, trancado em um quarto escuro, sem vigor para nada! Para vencer é preciso tomar uma atitude de obediência e submissão à palavra de Deus!
      Não podemos, ficar esperando, no homem, na força humana, devemos é confiar em Deus, Gideão tinha 32.000 mil homens, mas eram covardes e medrosos a maioria! Com Deus você pode ser a minoria, mas você se torna um vencedor e a maioria, não temas que Deus é contigo para livrar!
       Devemos ter coragem,, para batalhar, não se contentar, com a miséria, o fracasso, a ruína, o desemprego, o divórcio, nossos familiares no pecado, nas drogas, os covardes e medrosos se acostumam com a situação de serem humilhados, derrotados e fracassados!
    Mas os corajosos, e obedientes, a palavra de Deus, não se conformam com a derrota, podemos perder uma batalha, mas a guerra já está ganha em Cristo Jesus! Devemos perseverar, lutar, buscar o caminho da vitória e principalmente saber que com Deus você é a maioria!
      Devemos ter uma vida, equilibrada, mas ouvir a voz de Deus, nos orientando para a vitória em qualquer situação! Isto gera convicção, então adoramos a Deus, porque sabemos que o milagre, vai acontecer hoje e sempre, quando estamos no centro da vontade de Deus!
      Quando o milagre acontece, a vitória vem, nas nossas mãos, seja submisso a vontade de Deus, que você verá a grande vitória que você vai receber, se tornará um vencedor, para a Glória de Deus, olhe para Jesus autor e consumador da nossa fé, não olhe para o problema!
      Quando separamos, a palavra oração, fica orar, e ação! Você quer ser um vencedor como Gideão ou como Davi, que foi para cima do gigante! Faça isto hoje, Deus quer capacitar sua vida hoje, para você se tornar um grande vencedor, receba está palavra, se levante e vá para cima do problema em nome de Jesus!
    Quero agradecer os amigos, que estão nos ajudando, com doações para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa, ganhar almas para Cristo!
   Mas você, que quer, ajudar, fazendo seu depósito, não importando o lugar que você mora ou País, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4663-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
        Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ligue 019-99450-8562!
        Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário