Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS!¨ SALMO 139V.7-10 - PASTOR JOSÉ LUIZ

        

           Tema: ¨Você é especial para Deus!¨ Sl 139v.7-10 - 


            
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu dileto amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em nossos corações! Maravilha de Deus! Aleluia!
     Coisa boa, é ouvir Deus falar, aos nossos corações! Você ouvindo Deus falar, você fica horas, dias, meses e anos no oculto do Senhor, enchendo o seu vaso de coisas boas, você é um escolhido de Deus, para Deus você é especial, Jesus morreu por você, saiba que Ele te ama! 
     Mas é hora de você se alimentar da Palavra do Senhor! O Salmista fala do Deus Onividente! Parece que só existe duas pessoas no universo: Deus e o Salmista! Que Salmo maravilhoso, que momento tremendo na vida deste homem, para escrever este Salmo que enche os nossos corações!
      Aqui o Salmista fala dos atributos de Deus! A onisciência de Deus, saiba meu amigo ou amiga, ou meu companheiro, que Deus sabe de tudo, nada escapa do conhecimento Dele, até o que você pensa Ele sabe, você é especial para Deus, os anjos de Deus estão trabalhando para sua proteção!
     Assentar-se fala de períodos, de cansaço, depressão, falha, deficiência e inconsistência, quando o homem fica longe do seu melhor estado, talvez meu amigo ou minha amiga, você esta passando por isso, por um momento de lutas na família, com o marido ou filhos que levam você ao cansaço físico e mental!
        O ¨Levantar-se¨ são momentos nossos mais fortes, mais felizes e mais santos, quando estamos em nosso melhor estado! Saiba que Deus nunca é pego de surpresa, não se engane, ele está vendo você neste momento, Ele sabe do que você precisa, e esta pronto para ajudar você!
       Deus nos cerca por diante, o futuro esta cheio Dele, e por trás, assim como a onda segue de perto o nadador, nosso Deus cuida de nós, a sua proteção divina, garante a nossa segurança, aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do Onipotente descansará!
      A onipresença de Deus, é impossível fugir Dele, porque Ele esta em todo lugar, não importa se você esta no polo sul ou no polo norte, na America do sul ou do norte, na Europa ou no Continente Asiático ou Africano, Deus esta em todo lugar, cuidando de você, porque você é especial para Deus! 
     Esta ideia é terrível, para as pessoas, que não estão em paz, fazendo o que é errado, matando, roubando, adulterando, se drogando, mentindo, saber que Deus esta vendo, e perto de você como a onda do mar, perto do nadador, se cuida meu amigo ou amiga! O que o homem planta ele colhe!
       Mas esta ideia é maravilhosa, para as pessoas que o amam, que estão em paz e comunhão com Ele! Tenha ânimo, meu irmão solitário, tua noite de tristeza é como o dia, cheia da presença de Deus! Hoje o Espírito Santo fala forte ao seu coração, receba esta palavra de Deus para sua vida, e viva o melhor de Deus! 
       Quantas pessoas tentaram, se esconder do Senhor, Adão na sua falta de conhecimento, foi o primeiro, ele disse ouvi a sua voz e temi e me escondi, como se isso fosse possível fazer? Caim foi outro, no seu acesso de ciúme, matou seu irmão e pensou que Deus não estava vendo?
       Como você esta meu amigo ou minha amiga, ao meditar nesta palavra, qual é a sua condição? Saiba que Deus te ama, é quer salvar você, não importando a sua situação, venha para perto da cruz  de Cristo, ali você encontrara perdão, amor e salvação, encontrara descanso para sua alma cansada! Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!
     Para convite entre em contato comigo pelo meu E-mail ou celular 019 - 99450 - 8562  Pastor José Luiz!
         E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Não se esqueça deixa Deus usar sua vida para ajudar o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo!¨, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Deus é Fiel! Chegamos ao Senegal, Filipinas e outros Países! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário