Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O SANGUE DE JESUS!¨ JOSUÉ CAP.2V.21 - PASTOR JOSÉ LUIZ

        

               Tema:¨ O Sangue de Jesus!¨ Josué cap. 2v.21


             
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado amigo ou amiga o Espírito Santo tem uma palavra do céu para os nossos corações!Aleluia!
            Falo sobre a importância de dar crédito a Palavra de Deus, está passagem é bem conhecida, Josué estava prestes a atravessar o Jordão, e se confrontar com os habitantes da primeira cidade chamada Jericó que no Hebraico significa lugar de fragrância uma cidade que fica perto do Mar Morto a cidade das Palmeiras uma verdadeira fortaleza, que aos olhos humanos, parecia invencível.
       Mas Josué sob a liderança de Deus, não se intimidou, com o que viu, pois no seu coração estava as palavras dita por Deus a ele¨ Nenhum se susterá diante de ti, todos os dias de tua vida, como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.¨
      Então ele envia dois homens para espiar a terra, e esses vindo entraram na casa duma prostituta, cujo nome era Raabe, mas diz-nos a palavra que eles foram descobertos e o Rei de Jericó enviou os seus soldados, para que trouxessem aqueles homens, mas o Espírito do Senhor, trabalhando no coração desta mulher, a levou a esconde-los e a despistar os soldados, dizendo que eles já tinham partido de sua casa, dando assim livramento a esses dois homens de Josué, no seu coração já havia temor, pois tinha ouvido acerca das maravilhas efetuadas, pelo Senhor em favor do povo de Israel, então ela fez um pedido aqueles homens, que fizessem beneficência para com ela e com toda a sua casa, ela disse: Deem-me um sinal seguro, de que pouparão a vida de meu pai e de minha mãe, de meus irmãos e de minhas irmãs, e de tudo que lhes pertence.
       E o sinal dado por eles a Raabe foi este:¨Atarás este cordão de escarlate a janela por onde nos fizestes descer; recolherás em sua casa contigo toda a sua família.¨ Assim todos os que estivessem dentro da casa estariam protegido por este cordão de escarlate, diz-nos a palavra que no mesmo instante que eles se foram, ela crendo nestas palavras ¨Atou o cordão vermelho á janela¨
       Coisa boa é crer na mensagem pregada pelos homens de Deus, está mulher e toda a sua casa foi salva da destruição, porque creu naquele sinal, que aos olhos de muitos seria algo simples de mais, para se crer, sabe meu amigo ou amigo o Evangelho é simples, não existe nada de difícil, mas tudo está ao nosso alcance, o mais difícil Jesus já fez na Cruz, agora é só você crer na Palavra de Deus, entregar sua vida a Jesus o resto tudo Ele fará.
       O que me chama a atenção, é que o cordão de escarlate estava ali dentro da casa, ela não precisava pagar por ele. Sabe a salvação é pela Graça, um presente dado por Deus a nós, essa Graça é Jesus Cristo, o filho de Deus, que verteu seu sangue, vermelho como aquele cordão aos olhos dos homens fraco, sem valor, mas diante de Deus, poderoso para nós purificar de todo o pecado, capaz de nós justificar diante de Deus, e o único caminho que nós traz a paz, esse sangue tem valor incalculável, aquele cordão de escarlate tipificava esse sangue, por isso salvou toda aquela casa e pode salvar você também! Aleluia!
      Faça como Raabe receba está palavra de maneira maravilhosa, creia nela, de credito a ela, assim como aquele cordão de escarlate salvou aquela família de toda a destruição que veio sobre Jericó, você também será livre do grande juízo que virá sobre a terra!
     Que Deus em Cristo vos conceda essa maravilhosa salvação e que o Espírito Santo continue falando em cada coração! Amém!
     Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras entre em contato pelo G+ ou pelo meu E-mail ou pelo celular 019 - 99450 - 8562
       E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Não  esqueça de fazer sua doação mensal para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo, nos ajude evangelizar o mundo, faça sua doação de amor! Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deixa Deus usar sua vida para abençoar quem precisa!
        Deus é Fiel!
                
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário