Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ JESUS NO MEIO!¨ LUCAS CAP.24V.36 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                                      

         

                  Tema:¨ Jesus no meio!¨ Lucas cap.24v.36


    
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, hoje o Espírito Santo, colocou em meu coração uma mensagem tão maravilhosa, para que eu possa compartilhar com você! Aleluia!
         O versículo que é alvo, de nossa meditação diz:¨ E, falando ele dessas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles e disse-lhes: Paz seja convosco.¨ Lucas cap.24v.36
      Quando em 1945 foi declarado o fim da Segunda Guerra Mundial, o povo ficou tomado de delírio, felicidade, gozo, pois afinal chegara a paz tão sonhada, havia festas e fogos por todos os lados. Pense meu amigo ou minha amiga, quando um País ganha a copa do mundo, vira festa naquele País!
        Agora não era só um País, que fazia festa, eram quase todos, os vencedores, se podemos falar assim, porque pela estupidez de alguns, muitas vidas foram perdidas, com a falta de paz, mas esta paz que o mundo comemorou em 1945 é uma paz incompleta, agora a paz do nosso Jesus não!
       Essa paz, de Jesus, é completa! Aleluia! É a paz da redenção do poder do mal em nossas vidas, quantas pessoas meus amigos precisam de paz, uma paz interior, que reflete no seu exterior, em sua volta, quando um cristão cheio de paz, chega em um lugar, logo aquele ambiente se transforma num ambiente maravilhosos!
     As pessoas, se sentem bem, ficam leves, como se pudessem voar, que maravilha, que tremendo, agora pense comigo, antes aquele ambiente que os discípulos estavam, estava carregado de tristeza, de morte, pairava medo, angustia, sentimento de derrota, de revolta, eles achavam que tudo tinha sido em vão!
    Isto, não ocorre, as vezes, com as nossa vidas, ficamos carregados de ira, de ódio, de maldade, de revolta, de medo, de angustia, de tristeza, com um sentimento de derrota, achando que tudo que fizemos foi em vão! É nesta hora que Jesus, fala conosco:¨ Paz seja convosco!¨, meu amigo ouvir a voz do Senhor, falando comigo, com você!
        O ser humano, não suporta, em vai as lagrimas, ao choro, mas um choro de alegria, lagrimas de prazer, quando ouvimos a voz de Cristo, falando ao nosso coração, tudo que é de ruim, vai embora, lembro-me de um testemunho, que certo irmão da igreja, estava revoltado com um irmão!
        Ele pegou o revolver, e foi para a casa, deste irmão, para matar ele, esta pessoa, outro irmão havia falado mal dele, agora dentro do seu carro, ele dirigindo, ligou a rádio, que eu dirigia, e começou escutar um louvor, este louvor falava para ele abaixar, a espada e começar louvar! Aleluia!
     Aquele hino, foi entrando no seu coração, como a voz do Espírito Santo, acalmando, tirando toda ira, toda revolta, agora ele, estava aos prantos, chorando, pedindo perdão ao Senhor, por deixar aquele sentimento do mal, entrar no seu coração! Foi ate a casa da pessoa, abraçou aquele homem, e disse que amava ele, em Cristo Jesus!
        Os dois começaram, a chorar, no portão da casa, o outro vendo aquele gesto, pediu perdão para ele, disse que inventou aquela mentira, porque estava com inveja dele! Veja prezado amigo ou amiga, que coisa tremenda, quando damos lugar ao Espírito do Senhor! Quando Jesus se coloca no meio, ou esta no meio, tudo se resolve, a paz volta a reinar, na sua vida, na sua família, na sua vida profissional!
        Meu amigo ou minha amigo, ou meu irmão em Cristo, ou irmã em Cristo, o projeto dos Ceifeiros de Cristo, está precisando da sua ajuda, da sua doação, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Este projeto nasceu, no coração de Deus, que colocou em meu coração, estamos pregando a palavra de Deus ao mundo, já a quase 4 anos, estou pregando a palavra, evangelizando, fui chamado por Deus para isto, então me ajude, faça hoje mesmo sua doação, você que mora no Brasil ou em qualquer lugar do mundo!
      Para convidar o Pastor José Luiz para pregar entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Você pode me contatar pelo celular 019-99450-8562
        Lembre-se:¨ Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário