Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨O MEU DEUS E PODE SER O SEU TAMBÉM!¨ FILIPENSES CAP.4V.19 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          Tema:¨O meu Deus e pode ser o seu também!¨ Fp 4v.19

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, depois de agradecer a Deus, por esta rica oportunidade que Ele me concede e por tudo, que tem feito na minha vida, e da minha família, gostaria de compartilhar uma Palavra que o Espírito Santo colocou em meu coração para alimentar a sua vida! Aleluia!
        O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨ O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus.¨ Filipenses 4v.19
        Hudson Taylor dizia:¨ Todos os gigantes de Deus foram homens fracos, que fizeram grandes coisas, para Deus porque creram, que Deus estaria com eles¨. Se você meu amigo ou minha amiga, analisar isto é uma grande verdade!
     Pense em Davi, Moisés, José do Egito, Daniel, Josué, Neemias, Paulo, Pedro e outros! Sabe porque eles venceram, porque reconheciam as promessas de Deus para suas vidas e que eles sozinho não conseguiriam!
    A fonte do cristão, é Deus, Paulo diz:¨Meu Deus¨. O suprimento é inesgotável:¨segundo as suas riquezas¨. E o Salvador é o canal pelo qual essas riquezas chegam a nós, você que não aceitou Jesus como seu salvador e Senhor, pode fazer agora! 
      Equação é totalmente a meu favor, minhas necessidades são medidas, de acordo com as riquezas Dele, não existe maneira de melhorar essa medida. Não devemos tratar, Deus como algumas pessoas fazem, somente na hora das necessidades.
     Necessitamos de Jesus, em todos os momentos, da vida, principalmente nos momentos de exaltação, para não deixar o ¨eu¨, vir a tona e afastar o Senhor da nossa vida! É claro que precisamos de Jesus nos momentos de dificuldade, problemas e adversidades!
    Jesus deseja entrar a todo momento em qualquer tipo de disposição de nossas vidas. Ele foi ao casamento em Caná tanto como foi a casa de Maria e Marta quando seu irmão Lázaro morreu, pode ir a sua casa agora, e resolver o seu problema!
   Em tempos de necessidade, ou em tempos de alegria, possamos ter Cristo ao nosso lado, eu não conheço a sua vida, não sei a tua necessidade, mas o Espírito Santo esta mandado eu dar um recado para você!
   Entrega o teu problema para Jesus agora, que Ele vai entrar com providência na sua vida! Aleluia! Você ficara surpreso ou surpresa, como Deus irá resolver o seu problema, aquilo que aos seus olhos parece impossível, se resolverá em instantes!
     Falo com experiência própria, já vi Deus operar na minha vida, muitas vezes, e sei que Ele continuará fazer da mesma forma, falo como Paulo:¨Eu sei em quem tenho crido!¨
   Muitas vezes Deus intervém a nosso favor, através de seus anjos maravilhosos. Nada acontece por acaso com o cristão obediente. Tudo está no propósito de Deus. Hoje e todos os dias é dia de confiar em Deus!
   Paulo cheio do Espírito Santo, agradece a oferta, em dinheiro da igreja de Filipos, que não era uma igreja rica, mas tinha o coração na obra do Senhor, e também aquela contribuição dava participação nas recompensas pela obra que Paulo vinha realizando para Deus!
     Quero pedir, a você meu amigo ou minha amiga, que pode fazer sua doação para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, saiba que como a igreja de Filipos tinha participação na obra que Paulo realizou, assim você terá sua participação na obra que estamos realizando, que visa ganhar almas para Cristo!
      Você que foi tocado, pelo Espírito Santo e deseja fazer sua doação, faça em nome de Jesus, você estará nos ajudando no nosso ministério de evangelização, pois precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, para sempre ter uma palavra de Deus, para os  necessitados!
      Pegue uma caneta e anote o numero da Conta Corrente: Banco do Brasil- agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
   Para convites para pregações ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
      Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário