Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨DEVEMOS TEMER A DEUS!¨ MATEUS CAP. 10v.28 - 3 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

  Tema: ¨Devemos temer a Deus¨ Mateus cap. 10 v.28 - Parte 3


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres, ouvido.¨

       Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar fortemente ao seu coração! Aleluia!
       O Senhor livra da tentação os piedosos, e reserva para os injustos, o dia  do juízo para castiga-los! Para livrar o mundo da angustia e do terror do Inferno somente o amor e a graça de Deus, por isso devemos temer a Deus, sirva a Deus de coração, Jesus te ama!
      Pense bem meu amigo ou amiga, você que não crer, na existência do Inferno, se ele não existisse, Deus não haveria permitido a seu Filho morrer para a redenção do homem, a Bíblia diz que Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido, o homem esta afastado de Deus!
          Foi o estado miserável, e perdido do homem, que inspirou a Deus, prover uma salvação tão grande, para toda a criatura! De tal maneira Deus amou o mundo, nos redimiu, e proveu um plano pelo qual o homem pode escapar do Inferno, Jesus disse eu sou o caminho, a verdade, e a vida. 
        E no caminho, que conduz ao poço, da desesperança, Deus tem posto a cruz de Cristo, como um obstáculo. Meu querido leitor, se não acreditarmos, no sacrifício da cruz, estamos perdido, pois rejeitamos a única oportunidade para obter a vida eterna. A salvação Deus, preparou!
         A Bíblia diz:¨O salario do pecado é a morte¨ Rm cap. 6v.23, a morte eterna, quer dizer eterna separação de Deus; isso é o que Cristo chama de Inferno. Ir ao Inferno é o resultado do pecado, e a consequência de negar, a Jesus Cristo, quem Deus autorizou para perdoar a raça humana.
        Em segundo lugar devemos evitar o Inferno, por causa do que Cristo, disse a acerca deste lugar, Jesus o chama ¨Castigo Eterno¨, Trevas Exteriores, onde haverá pranto e ranger de dentes. Um lugar preparado para o diabo e seus anjos. E para aqueles que se esquecem de Deus!
        Aonde o fogo nunca se apaga. Ali a pessoa estará consciente, e em pleno uso de todas as faculdades. Na parábola de Lazaro, Cristo disse que o homem rico, estando no Inferno, levantou os olhos e viu ao longe, teve uma visão, disse que o rico sofria em tormentos, estava atormentado; e ele fez uso da voz, clamando disse:¨Pai Abraão, tem misericórdia de mim¨ Lucas 16v.24.
      Teve memoria, disse, Tenho cinco irmãos, Lucas cap. 16v.28, Para que lhes dê testemunho, a fim de não virem também para este lugar de tormento. Jesus disse estas palavras, não foi eu que inventei essa parábola. Cuidado com a vida que você esta levando, afirmo novamente, devemos temer a Deus!
      Abre teu olho, meu amigo ou minha amiga, o dia de amanhã não nós pertence, hoje o Espírito Santo, quer levar você a uma real experiência com Deus, hoje é dia de salvação, ela chegou no seu lar, na sua vida, entrega tua vida para Jesus, Ele te ama, derramou seu sangue para redimir a sua vida!
     O Inferno é um lugar, de agonia, sofrimento, e pior uma separação eterna de Deus! Jesus disse, que melhor é entrar no céu com um olho, do que com os dois no Inferno. Marcos cap. 9v.47, muitas pessoas, estão caminhando, a passos largos, para a perdição, a separação eterna de Deus!
      Em terceiro lugar, devemos evitar o Inferno, porque custou muito caro, para Deus salvar os homens deste lugar. O Senhor Deus, deu o seu Filho unigênito, foi um preço muito caro, pense nisto, o preço que Deus pagou, para libertar, salvar, resgatar, você das mãos do Diabo!
    Finalmente devemos, evitar o Inferno, porque Deus, não preparou, este lugar para o homem. O Inferno foi preparado, para o diabo, e seus anjos, mas o homem foi feito para estar ao lado de Deus, mas você tem livre arbítrio, você escolhe, se você quer continuar vivendo no pecado, longe de Cristo, um dia você ira conhecer o Inferno, mas Deus preparou este momento, para você, se achegar a Ele, reconciliar, com seu Criador!
        Que estas mensagens, sirva de edificação, para sua vida,  que o Espírito Santo, possa continuar falando, em cada coração! Amém! Você pode nos ajudar levar a palavra de Deus ao mundo, agora mesmo muitas pessoas ao redor do mundo, esta lendo, minhas mensagens, do Blog dos Ceifeiros de Cristo, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 46633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel!
      Para convite para pregar em sua Igreja, entre em contato comigo pelo meu celular 019-99450-8562
           E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário