Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: É TEMPO DE VENCER!" ÊXODO CAP.14V.15 - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

             Tema:¨É tempo de vencer!¨  Êxodo cap.14v.15


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

        Meu amado leitor, neste momento, o Espírito Santo, quer falar poderosamente, em nossos corações! Glória a Deus!
         E o Senhor colocou em meu coração, este versículo, que é alvo de nossa meditação, nesta hora: ”Então disse o Senhor a Moisés: por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.” Meu querido amigo ou amiga, há momento de nossas vidas, que devemos agir, é momento de vencer, porque clamas a mim?
       Agora falo inspirado, pelo Espírito Santo, é hora de vencer, avançar, sair da trincheira, e partir para a luta, pois a vitória, é nossa! Não fique parado, com medo, tome uma atitude de Fé, e você verá o mar, se abrir, diante de você, tem hora, de orar, e tem hora, de ação! É tempo de vencer!
        Faraó pensava, que não teria dificuldade, em vencer homens, cansados e desarmados, e quantas vezes, o diabo está pensando, que estamos cansados, e desarmados, que seremos, presas, para suas armadilhas, mas é exatamente nesta hora, que o Senhor Jesus, vem ao nosso auxilio, em nosso socorro! 
       Você que está meditando, juntamente comigo, nesta hora, saiba que o Espírito Santo, quer falar poderosamente, ao seu coração, hoje você vai sair da caverna, para vencer, os problemas, as enfermidades, e acima de tudo, você mesmo, diga para você mesmo, hoje é tempo de vencer, como Davi, como Josué!
       O escritor Flávio Josefo, diz que os judeus, estavam cercado, de todos os lados, pelos exércitos dos egípcios, composto, por seiscentos carros de guerra, cinqüenta mil cavaleiros, e duzentos mil homens, de infantaria, e o mar os cercavam de um lado e de outro, uma montanha!                         Veja que situação, humanamente falando, não havia saída! A situação esta preta, como se fala no mundo! Mas lembre-se, que do lado dos Israelitas, estava o Jeová-Jiré, o Deus, todo poderoso, que havia, mandado, dez pragas, ao Egito, para libertar o povo!
       Não é tempo, de ficar com medo, é tempo de reagir, avançar em nome do Senhor! É tempo do vencer, de partir para cima, dos problemas, e vencer em nome de Jesus, você não esta sozinho, não fique com medo, fugindo dos problemas!
          Faça como Moisés, ele não olhou, para o tamanho, da sua luta, hoje vamos, olhar para Jesus, o autor da nossa fé, hoje é tempo de vencer, marche e você verá o milagre, a cura para sua enfermidade, a solução para o seu problema financeiro, a porta de trabalho!
          Moisés agiu, foi o tempo de vencer, os inimigos, o Mar Vermelho, se abriu, você entendeu, quando você, parte para ação, o milagre acontece, faça sua parte, o resto deixa, com Deus, que com certeza, faz a Dele! Nunca mais o Israelitas viu aquele exercito do Egito! Morreram todos!
            Meu amigo ou amiga, precisamos, da sua ajuda, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa a evangelização mundial!
         Você que mora no Brasil, ou em outro País, faça sua doação, para o banco do Brasil, agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-7 - Pastor José Luiz! 
          Para convidar, o Pastor José Luiz, para pregar, entre em contato, pelo celular 019-99450-8562 - Deus é fiel
           E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário