Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: " VIDA PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE!" HEBREUS CAP.9V.22 - 5 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

    

Tema:¨Vida pelo derramamento de sangue! Hebreus cap.9v.22


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

        Meu amado leitor, neste momento, o Espírito Santo, quer falar alto, ao seu coração! Aleluia!
       Meu amigo ou amiga, Deus esta pronto, a conceder perdão, e você estará puro aos seus olhos, o Senhor quando justifica, nunca mais se lembra do pecado da pessoa, a Bíblia diz também que o sangue de Cristo nos torna a todos iguais.
        Ele é o grande nivelador, porque quando, você vem a Cristo, você se torna membro de um corpo. Isto mesmo o corpo da Igreja, cujo cabeça é Cristo, uma cabeça perfeita, alguém me perguntou se Deus é perfeito? Esta escrito em Mateus cap.5v.48 que Deus é perfeito!
       Membro de um corpo, de todas as línguas, e raças do mundo, Deus está neste momento, congregando um povo para o seu nome. Milhares de pessoas de lugares que você nunca sonhou, nem imagina, são pessoas de todas as idades e raças!
     Há um pacto, de sangue, ao redor, do mundo, que nenhum político, jamais poderá quebrar, nem um exercito do Mundo poderá exterminar, aliás o Exercito Romano tentou, e outros, mas foram derrotados, não por armas, mas pela oração e poder de Deus!
       É um reino maior, que os Estados Unidos, maior que qualquer Pais. É o Reino de Deus, e nós nos tornamos membros dele pelo sangue de Cristo! Aquilo que parecia uma derrota, Jesus sendo crucificado, humilhado, zombado, se tornou a maior vitória da humanidade!
      O sangue de Cristo, traz paz, em colossenses, cap. 1v.20 diz: “ Havendo por Ele feito a paz pelo sangue da sua cruz”, vivemos em um mundo, de guerra, e a sombra da terceira guerra mundial, de calamidades, enfermidades, pestes, mas existe uma guerra, entre Deus e o pecado do homem.
         Deus oferece a paz pelo sangue da cruz, pense nisso meu amigo ou amiga, não seria maravilhoso, você dormir hoje, sabendo que todos os seus pecados, foram perdoados, que você esta agora justificado, aos olhos de Deus, e que você tem a paz de Deus, no seu coração?
         A Bíblia diz que o sangue reconcilia! Quando Adão e Eva pecaram, eles receberam o castigo, que mereciam pela desobediência, foram lançados fora do Jardim do Éden, laçados fora da presença de Deus, mas Deus não abandonou o homem!
         Há dois fatores, que determina o êxito ou o fracasso, de um transplante de coração: primeiro – precisa haver um doador, nos temos um doador eterno, um doador celestial,  Jesus Cristo, o qual morreu por você e deu seu sangue, para resgatar o homem!
       O paciente, pode aceitar ou rejeitar, o coração que recebe, e o grande problema, que os médicos enfrentam é o problema da rejeição. Hoje Deus, dá a você, o poder de aceitar ou rejeitar. O livre arbítrio ou seja a livre escolha, céu ou inferno!
       Durante o transplante, de coração, o paciente, não entende como acontece, todos os aspectos, complexos, dessa operação. Talvez o próprio médico não o compreende exatamente. É algo complexo, mexer no corpo humano, devemos valorizar um médico!
          E nesse sentido, da reconciliação, com Deus, eu sei que não compreendo tudo e, em lugar nenhum da Bíblia, se diz que você, tem de saber tudo, ou que você tem, de compreender tudo. A Bíblia diz que você se chega a Deus por sua Fé, simples como de uma criança.
         Porque se, viermos, a Jesus, como, um adulto, por meio do intelecto, procurando compreender, logicamente cada passo, iremos tropeçar, porque Deus, não nos permite conhece-lo, somente pela sabedoria humana. Vamos acabar se enganando!
           Gostaria neste momento fazer um convite para você, isso mesmo você que medita nesta mensagem agora, aceite a Jesus, como seu Salvador, ou retorne a casa do Pai Celestial, Jesus te ama!
          Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Você pode nos ajudar fazer o nosso trabalho evangelístico crescer e também o trabalho social, lance uma semente de fé, faça sua doação para o nosso projeto de levar a palavra de Deus ao mundo! Faça sua doação para o banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Para convites para pregação ligue 19-99450-8562 - Deus é Fiel! No meu carro atrás esta escrito esta frase!
                            

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário