Total de visualizações de página

sábado, 2 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨COMO É BOM, CONHECER A DEUS!¨ OSÉIAS CAP.6V.3 PARTE A - PASTOR JOSÉ LUIZ

 

  Tema:¨Como é bom, conhecer a Deus!¨ Oséias cap.6v.3 - Parte A


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar, uma palavra do céu, para sua vida! Aleluia!
     Veja prezado amigo ou amiga, já é bom receber um convite,  agora imagine, que é muito melhor, receber um convite de Deus, o Todo Poderoso! O versículo que é alvo, de nossa meditação diz:¨Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor¨ Oséias cap.6v.3 parte A
       Como a Escritura está cheia de ternos convites, a mão que feriu era a do Pai, que esperava para acolher a nação pródiga, dando-lhe a cura. Quando alguém se volta para Deus, deve procurar conhecer melhor, e prosseguir em conhecer sempre, ate o dia da sua volta, hoje Deus fala poderosamente ao seu coração!
       Faça a vontade de Deus, que você será um vencedor, o amor de Deus é constante, a nossa vida espiritual, as vezes é instável. A emoção é evanescente, como a nuvem da manhã, que na Palestina se dissipa, pelas nove ou dez horas da manhã, mas quando conhecemos o Senhor, a fundo, nos firmamos na verdade!
     O nome Oséias, significa salvação, que nome sugestivo, Jesus Cristo, é a nossa grande e única salvação! O povo agia como menino desobediente, que não atende a voz paterna, então Deus, manda um convite especial, para que eles, conheçam melhor o Deus da suas vidas, e como é bom, conhecer a Deus!
     E a cada dia prossigam, em conhecer a Deus, porque aquele povo, era como um menino ingrato, que não reconhece, o cuidado paterno, eram um povo cheio de vontades, e caprichos, será que o povo de hoje não é igual? Eram como meninos, obstinado, que só faz o que quer!
      Como menino sonso, que pensa, que engana o pai, eles agiam como mula, mula precisa ser laçada, mula carrega peso, mula faminta, mas Deus, que é cheio de amor, trata aquele povo, com carinho, e nos chama de filhos, um amor perseverante, Ele insiste em nos fazer o bem, e nos mostrar o caminho, um amor fraterno!
     Um amor que alivia, que tira o nosso, peso, carrega nossas ansiedades, e cargas da alma, e do espírito, um amor, que se inclina para ser bom, e dá-nos, o sustento, diário, alimenta-nos, espiritualmente, e Deus não deixa de cumprir em nós, as suas promessas!
       Um amor apaixonado, você está, ou já, foi enamorado, a fase do namoro, é uma fase linda, encantadora, você não vê, a hora de ver sua amada, ou amado, o namoro é uma fase de conhecimento, justamente o que Deus, quer falar com você, hoje, não fecha o seu coração, procura conhecer o amado das nossas almas!
     Deus revela sua paixão divina, para aqueles, que procuram conhecer melhor, ter uma intimidade, uma comunhão com Ele, uma amor firme, o Senhor é soberano, Deus espera, conversão, simplicidade, filiação assumida, abra o seu coração nesta hora, e deixa o Espírito Santo, fazer morada nele!
     Receba o convite do Senhor, nesta hora, você que mora na America do Sul, Central, do Norte, na Europa, na Ásia, ou na Africa, Jesus te ama! Tem o melhor para sua vida! Ele cuida de você, e dos seus! Reconheça o Senhor, como Criador, como Soberano, e receba sua Graça!
        Meu querido amigo ou amiga, precisamos da sua doação para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo, faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
       Você que mora, no Brasil, ou em outro País, nos ajude, faça sua caridade, precisamos comprar um lugar amplo, para iniciar o nosso projeto! Deus abençoou sua vida, para você ser um instrumento, para abençoar nosso projeto!
        Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar palestras motivacionais para grupos ou casais, entre em contato pelo celular 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
       
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário