Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨O AMOR DO PAI CELESTIAL!¨ l JOÃO CAP. 2V.15 - PASTOR JOSÉ LUIZ

            Tema:¨O amor do Pai Celestial!¨ l João cap. 2v.15


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres, ouvido.¨


    Meu prezado leitor, neste momento é com muita alegria no meu coração, que vós trago uma mensagem do céu para o seu coração! Coisa boa é você se colocar nas mãos de Deus para levar uma mensagem de poder e transformação, que pode tirar uma ou mais vidas da perdição eterna!
      Só há um meio do homem escapar do inferno, é atentar com muita diligência, para a palavra de Deus, e se apegar à ela, pois ela é o meio, que levará o homem, de encontro á Deus! Você pode estar no funfo do poço, na curva da derrota, se sentindo abandonado, sozinho, aflito, mas saiba que existe um Deus que te ama!
      O versículo que é alvo de nossa meditação, nesta hora diz:¨Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.¨l João cap. 2 v.15, temos de falar e ensinar todo o conselho de Deus, para salvação dos fiéis, que confiarem na palavra, e se mantiveram firme! Aleluia!
        Pense meu amigo, não podemos mudar algo que não é nosso, é como uma pessoa que trabalha no correio, e sai de manhã para entregar as correspondências nos lares, ele não pode abrir as cartas, e adulterar o seu conteúdo ou pode, claro que não!
      Assim somos nós, ministros do Senhor, a mensagem não é nossa é do Senhor, devemos entregar, do jeitinho que nós foi passada, como está escrito:¨Porém Micaías disse: ¨Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei¨ ll Cronicas cap.18v.13
      Hoje como sempre vou entregar, o que o Senhor, me disse, como Micaías; o cristão não deve amar o mundo, nem se unir a ele, mas muitos estão andando, de mãos dadas com o mundo, querendo ganhar prestígio, renome, fama, sucesso, mas tais pessoas, estão longe de Deus, do amor do Pai Celestial!
       A separação do mundo, é essencial, para quem quer chegar ao céu, estamos a porta do arrebatamento da Igreja, Jesus está voltando, tem azeite na sua lamparina? Você é uma virgem, prudente ou imprudente, como esta sua vida com o Pai Celestial?
         Veja João Batista, se ele fosse, um desses, que antes, de falar, olha-se para sua mensagem, e pensa-se:¨essa mensagem é muito dura, Deus está querendo que eu perca a cabeça, que isso, de chegar para um governante em publico, e dizer para ele, você esta vivendo em adultério?¨
       Mas o seu compromisso era com Deus, e isso estava acima dele, ele falou a mensagem, isto lhe custou, a vida terrena, mas obteve a coroa da vida, e Jesus o louvando e dizendo que:¨Entre os nascidos de mulher, não apareceu alguém maior do que João Batista¨
         Você prefere receber o louvor dos homens, ou o louvor de Deus? O louvor de Deus, é eterno! Vivemos dias, como nunca, houve na história, da humanidade, divórcios aos montes, até no seio da Igreja, pessoas amasiadas, vivendo como casais, mas fora do casamento!
        O mundo cria suas regras, mas quem ama o mundo, o amor do Pai, não está nele, o cristão verdadeiro não anda segundo o curso deste mundo, mas segundo a direção do Espírito Santo, o nosso mentor, mestre, guia, seja orientado pelo Espírito!
       Você não pode colocar o seu coração no mundo, você está no mundo, mas o mundo, não pode estar dentro do seu coração. Sabe meu amigo a moda do mundo vem e vai, porque a palavra de Deus diz:¨Que o mundo passa¨, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
     O seu corpo meu irmão, em Cristo, é o Templo do Espírito Santo! Em ti habita, o que tem de mais precioso, o Espírito do Senhor, o penhor da nossa salvação, o nosso passaporte para a casa do Pai Celestial, Jesus esta voltando, você esta preparado ou preparada?
       Meu caro a maior, mensagem, que você, pode passar para o mundo, e viver uma vida santificada, na presença de Deus! Lembra-se daquele jovem rico, que se aproximou de Jesus, que oportunidade única, e maravilhosa, chegar perto do mestre dos mestres, da fonte da vida, do pão vivo que desceu do céu!
         Agora lá esta ele em sua frente a vida, ele queria saber o que deveria, fazer para herdar a vida eterna? Mas quando Jesus revelou o que estava no seu coração, que não era outra coisa, do que o amor ao mundo, que ele deveria se despojar, de tudo aquilo, cortando o mal pela raiz, ele achou pesado, demais e se retirou triste, pois tinha muitos, bens terrenos, e no seu coração, não havia lugar para um simples galileu, mas ali não era um simples galileu, era Jesus
       Isso não é outra coisa do que o amor do mundo, no coração dele! Devemos ter o amor de Deus, no nosso coração, amar a Deus sobre todas as coisas, procure se aproximar de Deus, venha para perto da cruz de Cristo, Deus tem um plano especial para sua vida!
         Graças a Deus, que o Espírito Santo, possa, continuar, falando fortemente, em cada coração!
      Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras pelo E-mail, faça sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Hoje entramos Na Argélia com a palavra de Deus!
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário