Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨NÃO TEMAS!¨ Atos cap. 27v.21 á 25 - PASTOR JOSÉ LUIZ


                  Tema: ¨Não temas!¨ Atos cap. 27v.21 á 25 


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

 Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo, quer impactar, a sua vida, revelando seu poder, através de sua palavra! Aleluia!
     Em toda a historia do mundo, nunca os homens tiveram que enfrentar, com tantos problemas, grandes e tremendos como hoje em dia. Nunca em toda a historia o homem possuiu, tantas armas, que podem destruir áreas imensas, do mundo ¨civilizado¨, veja bem um mundo ¨civilizado.¨
     O versículo que é alvo, de nossa meditação, nesta hora diz: ¨Visto que os homens tinham passado muito tempo sem comer, Paulo levantou-se diante deles e disse: ¨Os senhores deviam ter aceito meu conselho de não partir de Creta, pois assim teriam evitado este dano e prejuízo. Mas agora recomendo-lhe que tenham coragem, pois nenhum de vocês perderá a vida; apenas o navio será destruído. Pois ontem à noite apareceu-me um anjo de Deus a quem pertenço e a adoro, dizendo-me: ¨Paulo, não tenha medo. É preciso que você compareça perante César; Deus, por sua graça, deu-lhe a vida de todos os que navegando com você. Assim tenham ânimo, senhores! Creio em Deus que acontecerá do modo, como me foi dito.¨
     Imagine meu amigo ou amiga, você no meio, de uma grande tempestade, no meio do mar, relâmpagos, raios, já imaginou, como não temer, não ter medo? Mas que tremendo a confiança de Paulo no Deus que ele servia, você que serve a Deus, também deve ter esta mesma confiança, não importa a tempestade, da vida, que se abateu contra a sua vida ou casa, saiba que o mesmo Deus, de Paulo esta falando para você tenha bom ânimo!
     No mundo em que vivemos dias de tempestades, de incredulidade, de materialismo, a decadência moral, tentações, quando uma pessoa se afasta de Deus, sai de sua proteção, ela se torna uma fácil presa do Diabo e seus demônios, que levam, essa pessoa, a fazer coisas que a levam ao fracasso!
        Vem fazer morada, mais sete demônios, para destruir a sua vida, cuidado, é tempo de você correr para os pés de Jesus, antes que seja tarde! Uma consciência tempestuosa disse: ¨Pare antes, que seja tarde demais¨, e quando o Espírito Santo, avisa é bom escutar e fazer como o filho pródigo, cair em si e parar!
        Veja meu amigo os corações, estão cheio de amargura e ódio, rancor e orgulho, maldade e imoralidade. O homem tem cinco sentidos físicos: ¨ Pode ver, ouvir, saborear, olhar e tocar. Tem um corpo com olhos, ouvidos, nariz, boca, mãos e pés. Mas é mais que um corpo: ¨É uma alma vivente, sua alma é aquela parte de seu ser, que possui inteligencia, consciência e memoria.
     Veja então quando, estamos com medo, apavorado, devemos crer na palavra do Senhor que nos diz, tenha bom ânimo, não temas, porque você serve e adora um Deus vivo, que tudo vê, tudo sabe e que protege você, vinte quatro horas por dia, e que tem poder para mudar a sua vida, num piscar de olhos!
      Venha par Cristo hoje, porque o Espírito Santo, esta falando fortemente ao seu coração, não temas, meu filho, estou contigo, para te livrar, de todo mal, escuta a voz do Espírito Santo hoje, agora, e faço um pacto com Deus, não importa a tempestade que você esta no meio, hoje é dia de livramento!
         Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém! 
       Para entrar em contato, comigo, para enviar convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+, ou pelo celular 019-99450-8562
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Não se esqueça, de orar por mim, todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos em todos os Continentes, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização!                Deus é Fiel!      
    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário