Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A OFERTA DE DEUS PARA A HUMANIDADE!¨ II CORÍNTIOS CAP.5V.21 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      Tema:¨A Oferta de Deus para a Humanidade!¨ II Coríntios Cap.5V.21

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora gostaria, de compartilhar, uma Palavra de Deus, para o seu coração, que tenho a certeza, que vai impactar a sua vida ! Aleluia!
      O versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora diz:¨Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.¨ II Co cap.5v.21
      Sabe meu amigo ou minha amiga, a Bíblia diz que o julgamento pelo pecado, que eu merecia, já passou, Cristo levou, meu julgamento na cruz. A lei foi completamente satisfeita, na oferta que Cristo, fez de si mesmo pelos pecados.
     A Bíblia diz:¨Mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos¨ (Is. cap.53v.6);¨Levando Ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro¨ (I Pe cap.2v.24); ¨Mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus¨ ( Hb cap.10v.12) 
     Medite comigo, meu querido amigo ou amiga, Deus tornou pecado, por nós, aquele que não tinha pecado. Jesus Cristo o único inteiramente justo, tomou sobre si no Calvário, nosso pecado, e suportou o castigo, que merecíamos a saber a morte e a separação de Deus para toda eternidade!
     Veja que grande amor, Jesus demostrou, não somente com palavras, mas com ações, é fácil fazer discursos, ou seja falar, mas fazer, demostrar como Jesus agiu, por amor a nós, sendo nós ainda pecadores, mas o Grande amor de Deus, fez com que Ele,oferta-se o melhor, o seu Filho amado!
      Eu sinto a unção de Deus, na minha vida, agora enquanto escrevo, o Espírito Santo, está me revelando, que está doença que você tem, não é para morte, mas para a Glória de Deus, receba a sua cura agora, em nome de Jesus, receba agora a libertação, o poder de Deus esta sobre a sua vida!
          Você pode ser batizado com o Espírito Santo, agora enquanto medita, nesta mensagem do céu, para sua vida! Mediante uma troca maravilhosa, nos tornou possível, receber sua justiça e, por meio dela, a reconciliação com Deus! Essa oferta, nos deu a liberdade, nos resgatou!
       Que coisa tremenda, a reconciliação, no Novo Testamento, quer dizer, o restabelecimento de relações íntimas, entre Deus e os homens, que tinha se perdida no Jardim do Éden! Agora você pode ter ousadia, diante de Deus, agora você tem um advogado no céu, e direito de falar com Deus! 
          Olhe ao seu redor, note que a falta de harmonia, e amizade é um resultado, do pecado que há no mundo, veja as pessoas hoje, em dia, desconfiam até da sombra, quanto mais das pessoas, vivemos um clima de desconfiança, mas em Cristo Jesus, você pode confiar, Jesus é o mediador, entre Deus e os homens! 
       Por mais que estudemos, a Bíblia, nunca entenderemos, a extensão do amor de Deus, em Cristo na cruz, enquanto não entendermos, que nunca estaremos diante de Deus para julgamento por nossos pecados, mas para recebermos, o galardão, pelo trabalho que realizamos para Deus! 
       Ele terminou, a obra da redenção, nós vamos para o céu, inteiramente pelo  mérito da obra de Cristo, muitas pessoas passam a vida, tentando mudar o seu modo de ser, mas fracassam, até mesmo muitos cristãos, porque sem uma entrega total, sem reservas, para Deus, não há mudança!
           Quando fazemos, uma entrega total, a Cristo nossa justiça, aí a coisa muda e muda para melhor, nós nos tornamos novas criaturas em Cristo Jesus! Que mudança maravilhosa, não carregamos mais aquele fardo, do mundo, mas agora somos filhos de Deus! 
       Porque Cristo, nos concedeu, tudo o que Ele é:¨Uma vida ressuscitada, o perdão, a justiça e a aceitação!¨ Ore comigo agora:¨Nosso Deus e Pai, venho a ti em nome de teu Filho Jesus, para receber de ti, mais graça, da tua parte Senhor, o seu amor por mim que é tremendo, o teu Espírito Santo que habita em mim, me ajuda a cada dia ser mais grato a ti, tudo isso eu te peço e agradeço em nome de Jesus! Amém!
          Faça sua doação, para o projeto ¨Levando a Palavra de Deus ao mundo¨ saiba que eu não te conheço, mas o meu Deus conhece você, e dará a sua recompensa e o seu galardão! Este projeto Deus, colocou em meu coração, mas para isto preciso, que o Espírito Santo, toque em seu coração para ajudar o meu Ministério Evangelístico, ganhar almas para Cristo!
         Pegue uma caneta, você que foi tocado por Deus, para fazer sua doação, não importa aonde você mora, no Brasil ou em outro País, você pode ajudar, fazendo sua doação mensal, para ajudar ganhar almas para Cristo, você que é empresário ou não, isto não importa, a sua contribuição é muito importante, a fé sem as obras é morta! Eu sempre digo:¨Uma base solida para um futuro melhor!¨
        Faça sua doação para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
      Para convites para pregações ou palestras entre em contato comigo pelo celular 019-99450-8562
          Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá?¨
       Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém! 
          Deus é Fiel!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário