Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: "VIDA PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE! " HEBREUS CAP.9V.22 - 1 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

     

          Tema:¨Vida pelo derramamento de sangue!¨ Hebreus cap.9v.22


     
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

             Meu amado leitor, neste momento, o Espírito Santo, quer falar profundamente, aos nossos corações! Aleluia!

         O versículo que é alvo, de nossa meditação, é: “E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue, e sem derramamento de sangue não há remissão.” Hebreus cap.9v.22
          Fico a pensar, porque sangue? Por que Deus, não usou outro meio? Por que Deus exige sangue? A ciência ainda não descobriu o que a vida realmente é. Você já pensou nisto, que coisa tremenda, é a vida, um cientista disse que o corpo humano, vale 16 milhões de dólares!
         Algumas pessoas, acham que dentro, dos próximos anos, serão capaz de produzir, uma criatura humana, mas estão erradas. Podem fazer um clone, reproduzir uma criatura que já existe! Mas criador é só Deus, olhe para você, que maravilha!
          Alguém poderá fazer um corpo e um cérebro, porém, jamais, será capaz de fazer um espírito feito a imagem de Deus! Vivemos uma existência temporária no corpo, mas nosso espírito é eterno, quem pode produzir algo, tão espetacular!
         Nosso sangue circula, pelo corpo cada 23 segundos, de modo que cada, célula, do corpo, seja constantemente alimentada e purificada ao mesmo tempo. O sangue elimina todas as impurezas ao mesmo tempo. É a mais misteriosa substância do corpo e constitui a própria essência da vida!
           E todos nós sem distinção, de raça ou posição social, estamos relacionados, uns com os outros. Todos estamos relacionados pelo sangue de Adão, de um só, fez Deus toda a raça humana, para habitar sobre a face da terra.
      É o sangue de Adão que é o causador dos seus problemas e dos meus problemas, porque ele traz consigo a sentença de morte. Como assim Pastor? É verdade a corrente sanguínea, foi contaminada, por uma doença chamada pecado.
       Paulo diz em romanos cap. 5v.12 “ Portanto, assim como por um só homem, entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte, passou a todos os homens porque todos pecaram.” Hoje você precisa aceitar Jesus como seu salvador!
            Deus havia dito a Adão “ da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” Eles comeram e por isso a sentença de morte, recaiu sobre eles e nós, não somente a morte física, mas a morte eterna, juízo, inferno, separação de Deus e da vida com Deus.
           Sabe meu querido amigo ou amiga, os cemitérios são provas disso! Muitos estão vivos fisicamente, mas sua alma está morta, para Deus, e você não acha felicidade, paz, segurança e satisfação na vida. Então procura nas drogas, na bebida e em muitas coisas mais!
       Você poderá enriquecer; tornar-se poderoso, ganhar popularidade, ter abundancia de coisas materiais e ainda assim não encontrar satisfação e alegria na vida! Sabe porque, porque estão mortos espiritualmente! Mas Deus pela sua infinita bondade, enviou Jesus Cristo ao mundo! 
       Permitindo Deus amanhã, daremos continuidade a 2 parte da mensagem, e falaremos da Segunda morte! Plante uma semente de fé, faça sua doação para o projeto dos Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Deus é Fiel! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar ou dar Estudos Bíblicos ligue 019-99450-8562 - Deus abençoe sua vida! 
          Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!!!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário