Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"O DEUS PRESENTE!" SALMO 23V.4 - PASTOR JOSE LUIZ


                      Tema:"O Deus presente!" Salmo 23V.4

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido!¨

     Meu dileto amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo, quer falar, poderosamente, em nossos corações! Aleluia!
       O versículo que é alvo, de nossa meditação, se encontra no Salmo de Davi, onde o Salmista, fala da proteção divina, mesmo que ele, andasse pelo vale da sombra da morte, veja prezado amigo, Davi conhecia bem esse lugares perigosos, cuidava das ovelhas de seu pai!
     A vida do cristão, deve ser uma vida, vitoriosa, e para isto, precisamos, sempre estar declarando, o que diz a palavra de Deus, ela é o nosso escudo, e a nossa arma, contra as ciladas do Diabo, e que escudo e arma maravilhosa, nunca falha!
     A presença de Deus é a maior proteção, que o cristão pode ter ao seu lado, o Deus presente, presente quando Pastor? Presente em todos momentos, da sua vida, quando você precisar tomar uma direção, e não tiver certeza, consulte a Deus!
    Encontramos muitos, cristãos, que estão vivendo uma vida de derrota, porque vivem falando, ou declarando derrotas na suas vidas, você nasceu para vencer, reconheça que você é filho de Deus, confie sua vida ao Senhor, como o Salmista! 
      Neste Salmo Jeová, é apresentado aí, como o Pastor, o guia, e protetor do seu povo. O rebanho não guarda o Pastor, mas o Pastor guarda o rebanho! Guarda do perigo noturno, mas não somente a noite, protege você durante o dia também, vinte quatro horas cuidando da sua vida!
     O Senhor acompanha-nos, pelo vale, com a vara, para defender-nos dos adversários e o cajado para retira-nos de buracos da vida, uma vigilância tremenda, o Leão e o Urso não faz mal para sua vida, venha para perto do Pastor do Salmo 23 agora!
       Salmo tremendo, maravilhoso, podemos, encontrar, sete qualificativos, para o nome de Jeová, primeiro Jeová-Rophi, O Senhor é o meu Pastor. Segundo Jeová-Shalom, O Senhor é a minha paz! Receba paz neste momento aonde você se encontrar!
    Terceiro Jeová-Ropheka, o Senhor é a minha saúde, quarto Jeová-Tsidkenu, o Senhor é minha justiça. Quinto Jeová-Shammah, o Senhor é meu companheiro. Sexto Jeová-Nissi, o Senhor é a minha vitória. E em sétimo lugar Jeová-Jireh, o Senhor é a minha provisão. Aleluia! 
   Você meu amigo, que está passando, ou vivendo momentos de pressão, ou depressão, ou angustia, ou de tristeza, ou sentindo um vazio na alma, ou de terror ou medo, corra para os braços do Bom Pastor, ali você encontrará conforto e segurança! 
       Saiba minha amiga, que Deus está do seu lado, quando você o aceita como Senhor e Salvador, de sua vida, outrora Deus não era com você, mas agora Ele está contigo,para estar presente ao seu lado, Ele disse, eis que estou contigo, até a consumação dos Seculos, é o Emanuel, Deus conosco!
      Ao encerrar está mensagem, quero deixar uma palavra de Fé para o seu coração:"Não temas!".
    Que o Espírito Santo continue falando fortemente em nossos corações! Plante uma semente de fé, nos ajude anunciar o Evangelho pelo mundo, faça sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
     Para convites para pregações, ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário