Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨A VIDA DE DEUS!¨ Jo cap. 3v.1 A 5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

                    Tema: ¨A Vida de Deus!¨ Jo cap. 3 v.1-5


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado amigo ou amiga, nesta hora o Espírito Santo quer impactar sua vida com uma tremenda mensagem do céu para sua vida! Aleluia!
    O Pão do céu está quentinho, pronto para ser servido, alimente a sua alma faminta, neste momento com a poderosa Palavra de Deus! A vida de Deus, que maravilha, você nascer de novo, deixar o velho homem, os velhos costumes!
   Jesus usa este termo genérico ¨O que não nascer de novo¨, o que quer dizer qualquer homem, em qualquer lugar, em qualquer tempo. Algumas pessoas preferem crer que o novo nascimento é um requisito para entrar no céu, que Deus impõe somente as pessoas rebeldes.
     Mas Jesus não disse o homem mal que não nascer outra vez. Ele disse o que não nascer outra vez. Em verdade, Cristo falou estas palavras a um homem muito respeitado, a Nicodemos, ele era fariseu, membro da seita mais rígida dos Judeus.
     Ele era o oficial dela, membro do corpo, dos governantes dos Judeus. Isto quer dizer que ele, satisfazia as normas culturais, físicas, religiosas de seu tempo. Nicodemos praticava fielmente, sua religião ajudava, guardava o sábado, orava, dizimava e cria nas Santas Escrituras. 
     Até para este homem, chamado Nicodemos, até ele, era preciso nascer de novo, para ver o Reino de Deus! Jesus disse se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus! Nicodemos ficou sem entender e perguntou como pode o homem nascer sendo velho? 
   Não lhe interessava muito, o novo nascimento, mas a maneira, como este funcionava. Há muitas pessoas hoje, em dia, que insistem em entrar no Reino de Deus por meio da cabeça, e não por meio do coração, precisamos deixar o Espírito Santo, ser o mentor da nossa vida ou seja o guia!
    Insistem em estar convencidos, do que convertido, sabe meu amigo ou amiga, os homens querem colocar duvida, nas palavras, e os ensinamentos de Jesus Cristo. Não querem nada com a verdade, mas querem descobrir, são curiosos, mas não seja uma destas pessoas!
     Se você tiver que entender toda técnica de uma Tv, antes de assistir, ou do rádio, antes de sintonizar, talvez nunca, chegará a assistir ou escuta-lo. Se você se recusa a viajar de avião até entender ou tirar uma licença de piloto e saber tudo que tem que saber sobre motores, seus instrumentos, hélices, e muito provável que nunca viaje de avião.
     O novo nascimento, não é algo que você, pode saber por si mesmo, é algo que tem que ser feito por Deus, uma obra do Espírito Santo, na sua vida! A parte que corresponde a você, e a de crer e receber. Mais do que compreender e saber!
     Jesus te ama, ele morreu para salvar, a sua vida, receba Ele agora, como seu salvador e Senhor da sua vida, Nicodemos foi ter de noite com Jesus, mas o importante é que ele foi até Jesus, busque a Deus, ainda hoje, procure uma igreja aonde se pregue o poder de Deus, e seja feliz com Cristo Jesus! Amém!
     Que Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém!
      Espírito Santo tocando em seu coração para me convidar para estar pregando em sua igreja, entre em contato comigo pelo meu Email ou pelo celular 019 - 99450 - 8562
      E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com 
     Se Deus tocar em seu coração, faça sua doação para o projeto para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
      Deus é fiel! 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário