Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEVEMOS TEMER A DEUS!¨ Mateus cap. 10 v.28 - 2 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

   

  Tema: ¨Devemos temer a Deus!¨ Mateus cap. 10v.28 - 2 parte


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Em terceiro lugar, a palavra Tartaró, esta palavra, é usada apenas, uma vez em, 2 Pedro cap.2v.4, aonde fala, que os anjos desobedientes, foram lançados no Inferno, em abismos tenebrosos, indica um lugar, de juízo e descreve, uma prisão, aonde há trevas, é um lugar de sofrimento
           Em quarto lugar, o vocábulo em grego Gehenna, usado onze vezes, no Novo Testamento, e traduzido como Inferno. Este era o nome de um vale, fora de Jerusalém, vale de Hinon, onde se queimava os lixos da cidade. Jesus usa este termo para referir-se ao Inferno
      O salario do pecado é a morte, quando lemos, a Bíblia entendemos, que há um Inferno. A Bíblia afirma que há três classes de morte. Há morte Física, Espiritual e Eterna. Todas estas mortes ocorrem por consequência do pecado. Você esta entendendo, porque você deve temer a Deus?
           A morte Eterna, é o que a Bíblia, diz de Inferno. Certamente podemos ver antecipadamente, o Inferno aqui na terra. Nossas experiências comprovam, que atitudes mal pensadas, podem trazer o sofrimento. Os raios de sol, trazem saúde, mas não podemos ignorar, seu poder, pois pode prejudicar, a saúde, também  podem   causar queimaduras do sol.
     Veja o caso, da água, é um grande beneficio, para a humanidade, mas sendo usada, de forma errada e descuidadamente, a pessoa, pode se afogar! Certos remédios também podem sarar, mas sendo mal usados, pode causar a morte. Certos narcóticos tem o poder de suavizar o sofrimento humano, mas sendo mal usado, podem causar o vicio, e intenso sofrimento. 
           Tem outros casos de muitas, pessoas, que vivem no Inferno, da luxuria,  da imoralidade, outras vivem, no Inferno, da avareza; pessoas fabricam, o seu próprio Inferno, aqui na terra! Mas a Bíblia fala, que não somente há este Inferno, que fabricamos aqui na terra, mas também há o Inferno futuro, este lugar são para aqueles, que não aceitaram  a Jesus Cristo, que o recusaram!
       Muitas pessoas perguntam:¨Porque falar sobre o Inferno?¨, porque devemos evitar o Inferno? Primeiramente devemos evitar o Inferno, por causa das admoestações de Deus, sobre o Inferno, Deus não perderia tempo com palavras inúteis, cada palavra de Deus tem um significado.
      A Bíblia diz:¨Porque se Deus não perdoou os anjos que pecaram, mas havendo-os lançado, no Inferno, os entregou as cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo; e não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas , ao trazer o diluvio sobre o mundo dos ímpios!
        Não temos mais tempo, amanha permitindo Deus daremos continuidade a 3 parte da mensagem o ¨Devemos temer a Deus!¨, gostaria de contar com você, para nos ajudar, levar a palavra de Deus ao mundo, faça sua doação para Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, mas faça isto se o Espírito Santo tocar em seu coração, a quantia que Deus colocar em seu coração! Para convidar para pregar ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel! 
           Que o Espírito Santo, possa falar mais alto em cada coração! Amém!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário