Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: " VIDA PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE!" HEBREUS CAP.9V.22 - 4 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

    Tema:¨vida pelo derramamento de sangue!¨ Hebreus cap.9v.22 

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

      Meu amado leitor, neste momento o Espírito Santo quer trazer ao nosso coração uma mensagem tremenda! Aleluia!
       Porque Deus escolheu o sangue? Você já se deu conta, porque o sangue foi escolhido? Vendo o sacrifício de Jesus na cruz, sendo colocado uma coroa de espinho, o sangue descendo pelo cabeça, sendo açoitado, o Homem, sem pecado, que só fez o bem! 
       Para nós ensinar como é feio o pecado, e nós temos, a tendência de menosprezar nosso pecado, e não o levarmos a sério. O pecado faz separação de Deus, precisamos estar em comunhão com Deus, o arrebatamento esta as portas, veja que tristeza será, para os que ficarem! 
     O sangue é algo repulsivo, e, no momento, em que  vemos o sangue, nós o evitamos, porque ele nos recorda nossos pecados. Quando vejo, o sangue de Cristo, isso recorda que Deus me  ama, mas ama de verdade, um amor incomparável!
     Eu o evito, o sangue, ele é repulsivo para mim, ele também é repulsivo, aos olhos de Deus, Ele foge dele,“Quando eu vir o sangue, passarei por ele. No Novo Testamento, Jesus predisse sua morte 14 vezes, quando pensamos no amor de Deus!
      Ele disse a Nicodemos: “ E, do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o filho do homem seja levantado. O sangue esta sendo derramado do corpo de Jesus na cruz! Mas não se esqueça, que Jesus derramou o seu sangue por mim e por você!
       O sangue de Cristo é mencionado no novo testamento 255 vezes, a Bíblia diz, em primeiro lugar, que o sangue redime, “ Não por meio de sangue de bodes e bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção.”
     A palavra redenção, significa, comprar de volta. Mas Pastor José Luiz  por que é preciso que sejamos comprado de volta? Porque a Bíblia diz que você é escravo do pecado, todo o que comete pecado é escravo do pecado, quantos de vocês são escravos de algum hábito?
    Escravos, do orgulho, da inveja, do racismo, e do preconceito! Escravo de algum pecado sexual, das drogas, álcool, cigarro, do homossexualismo, lesbianismo, quantos se envolverão com pessoas erradas, envolvidos em roubos, mortes e muito mais.
      Em segundo lugar, a Bíblia diz, Romanos cap. 5v.9 o seguinte,“Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.¨  Mas Pastor o que quer dizer “ justificados?” Quer dizer que somos tratados como se nunca houvéssemos pecado.
     Pense nisso, por um instante, Deus, não somente, o perdoa, mas faz mais do que isto. O Senhor o justifica, como se o pecado não tivesse sido cometido, e isso por meio do seu sangue. Quem pode fazer isto, senão Deus, que pelo seu amor, pode e vai liberar a sua vitória!
    Não temos mais tempo, permitindo Deus amanhã, daremos continuidade a esta mensagem! Você pode nos ajudar levar a palavra de Deus ao mundo, faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Para convidar pregar ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
         Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário