Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: " VIDA PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE!" HEBREUS CAP.9V.22 - 2 PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

                                      
      

 Tema:¨Vida pelo derramamento de sangue!¨ Hebreus cap.9v.22 - 2 parte


        
                
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, o Espírito Santo quer continuar falando ao seu coração no texto, que é alvo de nossa meditação! Aleluia!
      Vamos falar sobre a segunda morte ou morte eterna, isto significa que quando você morre, seu espírito continua vivendo, mas estará para sempre separado de Deus, algo que agora em vida, poucas pessoas pensam nisto ou dão valor!
      Esta é a morte espiritual eterna. Há doenças do sangue, como leucemia, aids. Mas há outra doença que é fatal se chama pecado, isto mesmo pecado, não importa a sua raça, seu grau de estudo, seu idioma, se mora no primeiro mundo ou no último, se é rico ou pobre!
      Você pode me perguntar Pastor como posso me purificar dos meus pecados?
      Meu amigo ou amiga a resposta para isto, esta, na Bíblia sagrada: em João 3v.16 diz a Bíblia que:“Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito”, quando Adão e Eva pecaram, Deus elaborou um plano magnífico para salvá-los.
      Que fizeram nossos primeiros pais, depois que pecaram, esconderam-se de Deus, porque tiveram consciência, da sua nudez, como resultado do pecado, cobriram-se com folhas de figueira, procurando assim resolver, por si mesmo, o seu problema.
      Muitos que estão meditando neste momento neste texto, também estão procurando, cobrir-se detrás, de uma vida correta, e porque trata bem, os outros, e talvez porque é religioso, julga que assim pode agradar a Deus, e de algum modo conseguir chegar ao céu.
     Mas a Bíblia é clara quando diz:“Porque pela graça, sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Sabe meu amigo ou amiga, nem todo o dinheiro do mundo, pode comprar um passaporte para o céu!
      O que Deus usou para cobrir o homem, quando Adão e Eva, descobriram que estavam nu? A ingratidão foi o primeiro pecado do homem, estavam com tudo, não havia morte, nem doença, nem falta de alimento, não chovia, sabe tenho comigo, que a chuva é as lágrimas de Deus!
     Mas voltando ao texto, Deus sacrificou animais, e fez para eles, vestimentas, de peles. Ele derramou sangue, e desta, forma, estava ensinando que, sem derramamento, de sangue, não há remissão. Foi preciso alguém morrer, para cobrir a nudez de Adão e Eva!
        Veja o caso de Caim e Abel, os dois primeiros filhos, de Adão e Eva, eles foram adorar a Deus, e cada um trouxe, um sacrifício para Deus, mas Abel trouxe um sacrifício, de sangue, e Caim trouxe uma oferta, dos frutos da terra.
     Mas Deus, rejeitou, o de Caim e aceitou o de Abel, porque veio pelo caminho do sangue. O mesmo aconteceu com Noé saiu da arca a Bíblia diz: “ Levantou Noé um altar ao Senhor, e, tomando de animais limpos e de aves limpas, ofereceu holocaustos, sobre o altar.”
     Quando meditamos na história, de Abraão e Isaque, vemos que Abraão e Sara, durante muitos anos, desejaram um filho e agora, por um milagre, um menino lhes nasceu, ao qual chamaram Isaque, era ele um rapaz quando Deus, disse a Abraão: “ Quero que você ofereça Isaque em sacrifício sobre o altar.”
      Quantos de nós, tomariam nosso filho, e sacrificariam como Deus, disse a Abraão que fizesse?
       Permitindo Deus amanha daremos continuidade a esta mensagem a terceira parte! Você pode contribuir com o nosso Ministério evangelístico, fazendo sua doação de amor, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Também para convidar para pregar ligue 019-99450-8562 - Deus é Fiel!
        Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário