Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ A COMIDA DO CÉU!¨ SALMO 42 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           

                       Tema:¨A comida do céu!¨ Salmo 42


        

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

          Meu amado leitor ou leitora, hoje o Espírito Santo quer falar profundamente ao seu coração! Aleluia!
        Quando estamos fracos, precisamos nos alimentar, hoje você vai se alimentar com a comida do céu! O que fazer quando, a tristeza e o desânimo baterem a porta do seu coração? Está declaração de abatimento que aparece no Salmo 42 e 43, descreve com clareza quando a depressão espiritual chega nas nossas vida!
       A Bíblia aborda este tema por muitas vezes, Deus conhece a nossa estrutura, ninguém é super-homem ou mulher-maravilha, quando estamos abatido, precisamos buscar a Deus! Você precisa sentir necessidade de buscar a Deus, você não pode se entregar, desistir, mesmo que tudo pareça perdido, a um prato de comida do céu esperando por você!
       Em Deus somos mais que vencedor, não ande por vista, mas por fé, você deve deixar de lado o passado, o Salmista estava vivendo do passado, lembrando das coisas do passado, três vezes o salmista se pergunta:¨ Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro em mim? 
         E três vezes ele se medica: ¨Ponha a sua esperança em Deus.¨, não é certo deixar a tristeza à vontade, não é certo se acostumar e se acomodar com a presença da tristeza, resista a tristeza em nome de Jesus! Você precisa dar a volta por cima, analise por onde a tristeza entrou na sua vida, e se alimente com esta palavra, com este manjar do céu!
        Confie em Deus que vai tirar este sentimento maligno da sua vida! Feche a porta, por onde a tristeza, entrou na sua vida, muitas vezes quando uma pessoa jovem, ou mesmo adulto, acaba um relacionamento, ou acontece uma perda de uma pessoa da família, ficamos pensando porque aconteceu isto?
         Agora entregue tudo a Deus, inclusive sua vida! Você precisa reservar, momentos para falar com Deus, seu criador, aquele que conhece você por inteiro, aquele que tem poder para mudar a sua vida em fração de minutos, coloque sua confiança no Senhor, enquanto você se alimenta com esta comida do céu! Renove a sua fé, depois de uma auto-análise vem automedicação, ponha sua confiança em Deus, não em pessoas, não no dinheiro, não em posição social, o bom do Salmista quando falamos de Davi, que ele sempre foi o mesmo de sempre, quando era um jovem no campo, depois de matar o gigante!
        Se fosse uma pessoa soberba, como muitas que conhecemos, aquele fato de matar, o gigante, transformaria sua vida, tem pessoas que mata um mosquito e fica se vangloriando o resto da vida, agora pensou se essas pessoas, mata-se  um gigante? Hoje o Espírito Santo falar fortemente ao seu coração!
       Quando chegou ser rei, o Salmista continuou a mesma pessoa simples e humilde! Lembre-se o impossível de hoje, é o milagre de amanhã! Porque o nosso Deus, trabalha por aquele que confia nele, e espera nele, então o impossível se torna possível, o milagre acontece nas nossas vidas! Viva para Deus!
       Meu amigo ou amiga, precisamos da sua colaboração para o projeto dos Ceifeiros de Cristo, missões esta no coração de Deus, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
      Você que morra no Brasil ou em outro País e que pode nos ajudar, faça seu depósito da quantia que Deus colocar em seu coração, você estará colaborando para a evangelização mundial, estamos na Polônia, Luxemburgo, Angola, Portugal, Alemanha, Indonésia, Argentina Estados Unidos, Índia, China e muitos outros Países, nos ajude em nome de Jesus! 
        Para convidar o Pastor José Luiz, para pregar entre em contato pelo E-mail ou pelo celular 019 - 99450 - 8562 - Deus é Fiel
        E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Lembre-se:¨ Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário