Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨CIDADÃO DO CÉU!¨ SALMO 15V.1-5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           

                 Tema:¨O Cidadão do céu!¨ Salmo 15v.1-5


            
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!
     Deus te ama, Ele esta preocupado com a sua salvação, precisamos cuidar da nossa vida espiritual, ter uma saúde espiritual como física, vamos a academia, andamos a pé, envolta de uma praça, para manter a forma física, mas e a forma espiritual?
         Fora de forma espiritual, não entra no céu! O texto acima diz que Davi, estava preocupado com a vida eterna! E você esta ou não preocupado ou preocupada com a vida eterna? Davi era um homem segundo o coração de Deus, ele agora começa pensar, quem seria o morador do céu, as qualidades que se deve ter para entrar no céu!
       Sendo assim sabia que Deus é Santo! O que está em questão aqui não é a moradia, pois nós que somos, salvos, sabemos pela palavra que a nossa cidade está nos céus. Filipenses cap.3v.20. Mas o que está em jogo aqui é quem vai para o céu? Qual as credenciais, ou seja, qual o testemunho que temos que ter, para morar no céu!
       Tem pessoas que tem certeza que vai para o céu, outras acham que não vão, outras estão em dúvidas e outras nem sabe, se existe céu mesmo! Qual a coisa mais difícil para o ser humano? Concluir primeiro ou segundo grau? Não!
      Cursar uma faculdade? Não! Mestrado ou doutorado, nisto ou naquilo? Não! O mais difícil para um ser humano é chegar ao céu. Mateus cap.20v.16
      Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos! Para você ser um cidadão do céu, em primeiro lugar, precisa se arrepender dos seus pecados, aceitar Jesus como seu Salvador e Senhor, da sua vida, em segundo lugar diz o texto que precisa andar em sinceridade!
   Em terceiro lugar, praticar a justiça, em quarto lugar, falar vorazmente a verdade! Depois não difamar o seu próximo, não fazer o mal para o seu próximo, não aceitar afronta contra o próximo, quer dizer calúnia, injúria, vergonha, humilhação!
     O que cujo o réprobo é desprezado, honrar o Senhor, os que sua palavra é sim, sim, não, não, não emprestar o dinheiro com usura, isto hoje em dia, convenhamos é muito difícil! Tem pessoas que vivem de juros!
    Os que não se envolvem em suborno, pensou aquelas pessoas que se deixaram subornar, falando que os discípulos de Jesus, tinham roubado o corpo Dele! Os que procedem assim nunca será abalado. A moradia no céu, já esta garantida e seu nome escrito no livro da vida! 
     Que é a escritura do céu, que está no cartório celestial! Cristo é o centro das atenções no céu. Quanto mais do céu desejamos, menos da terra cobiçamos, por isso que Deus, dá bens materiais para os seus servos, que não são avarentos!
      A cabeça que é Cristo que é vivo, não admite no céu, membros mortos no pecado. A Glória precisa ter início na graça! Venha para Cristo hoje, não espere pelo amanhã, pode ser muito tarde, volte-se para a cruz, corra agora mesmo para os pés da cruz, ali você encontrara refúgio para sua alma cansada!
  Meus amigos estamos precisando da sua doação, para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo e ajudar crianças carentes!
    Seja um parceiro ministerial dos Ceifeiros de Cristo, faça sua doação para o Banco do Brasil - Agência 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
    Graças a Deus, que estamos entrando em todos os continentes, com a palavra que transforma, levando uma palavra de vida, de fé e esperança ao mundo! Queremos ajudar crianças carentes não só no Brasil, como no mundo, hoje entramos na Romênia!
   Como disse João Wesley, a nossa paróquia é o mundo! Então você que tem condições financeiras, hoje o Espírito Santo, convoca você para entrar nas fileiras dos Ceifeiros de Cristo, e fazer sua doação, você pode ajudar salvar crianças carentes pelo mundo!
   Para saber mais sobre o projeto, e convidar o Pastor José Luiz para pregar, entre em contato conosco pelo E-mail ou celular 019 - 99450 - 8562 - Deus é Fiel
    E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
    Lembre-se:¨Deus trabalha por aqueles que nele espera!¨ 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário