Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"EU SOU!" CANTARES CAP.2V.1 - PASTOR JOSÉ LUIZ

"Eu Sou!"

Cantares cap. 2v.1



                     ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

       Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo está trazendo ao meu coração uma mensagem tremenda para as nossas vidas! Aleluia!
     O versículo que é alvo de nossa meditação o Senhor Jesus falando "Eu sou a rosa de Sarom, o Lírio dos vales" (Ct 2v.1). Aqui Ele se compara como em outros lugares, não só ao pão necessário e à água refrescante, mas às flores encantadoras! Aleluia!
      Aqui o Eu sou, percorre a eternidade, com uma força tremenda. É maravilhoso aos olhos da fé, assim como as flores para os olhos físicos. Que há de mais belo do que rosas e lírios? Veja prezado amigo, que tristeza, e coloca tristeza nisto, reflita, você pode estar reclamando da vida, chorando pelos cantos, mas pense comigo, as pessoas cegas, não podem ver a beleza da rosa e do lírio, e os homens sem olfato não percebem odor algum, nas mais perfumadas flores.
     Na verdade, os homens, carnais não vêem, beleza alguma em Jesus, não sentem a fragrância da salvação, e você o Espírito Santo quer saber nesta hora como você vê Jesus, o Eu Sou, o Deus que ama você, que opera maravilhas, prodígios na sua vida!
      Na rosa, vemos a majestade, e no lírio Pastor o que vemos? O amor meu amigo, o lírio fala do amor, que amor tremendo, a Bíblia diz que Deus prova o seu amor por nós, que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores, veja que amor maravilhoso do Eu Sou!
       Na rosa, sofrimento, do lírio, pureza. Sabe Jesus sofreu por mim e por você, mesmo sendo puro como o lírio, Ele morreu por mim e por você, sabe olhando para nós, temos que ser franco, que eramos pessoas indignas do amor de Deus!
       Permanecer, num lugar, comum como as rosas, em Sarom e os lírios nos vales, onde cada pessoa que por ali passava tinha liberdade de colhê-los como bem entendesse, hoje você tem a oportunidade de aceitar Jesus, o Eu Sou, ter a sua vida transformada pelo poder de Deus!
      Jesus como a rosa, e o lírio, também se encontra em lugares simples e a céu aberto: uma flor de todos. Todos os que desejam a Cristo, podem tê-lo, venha para perto da cruz, encontre o grande amor do Eu Sou, e você vai tornar-se um vencedor!
        Ao encerrar está mensagem, gostaria de perguntar para você, como está a sua vida, cheia de flores ou cheia de espinhos? Receba a Cristo como seu Salvador e Senhor nesta hora, Ele vai perfumar a sua vida, transformar sua alma, levando vida e trazendo esperança para o amanhã, e você que já tem o Senhor, é hora de ter uma vida com abundância!
     Que Deus, em Cristo, vos abençoe, e que o Espírito Santo continue falando profundamente em cada coração!
      Se você meu amado quiser me convidar para estar na sua Igreja ou em uma de suas festividades é só entrar em contato comigo pelo E-mail ou G+
         E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
     Tenho que agradecer você, que está nos ajudando, fazendo sua doação, seu depósito para que possamos levar esta obra avante, pois precisamos de suas orações e ofertas de amor, para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo¨, Deus tem confirmado o que o Espírito Santo colocou em meu coração, criar um Ministério Evangelístico para ganhar almas para Cristo e levar ajuda as crianças carentes e pessoas idosas, viúvas, para isto precisamos de meios financeiros, vamos fazer 4 anos com o Blog no ar, já chegamos nos 5 continentes com a Palavra de Deus, para isto precisamos de tempo para orar, jejuar, meditar na palavra, pois não podemos escrever o que pensamos, mas o que Deus quer que pregamos!
         Pegue uma caneta, e faça o seu depósito, veja o titulo desta mensagem que acabei de pregar, isto foi Deus que mandou eu colocar, então Ele garante a sua vitória, a verdadeira segurança,  creia nesta palavra do céu para sua vida, faça o depósito com fé, e peça a Deus o que você precisa, e aguarde a sua vitória!¨A graça é o amor que se importa, se rebaixa e socorre!¨ Eu sempre falo:¨Uma base solida, para um futuro melhor!
        Você que pode ajudar, faça sua doação, para ajudar ganhar almas, para Cristo para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
        Ore comigo agora:¨Nosso Deus e Pai, venho a ti em nome de seu Filho amado Jesus, porque confio plenamente que sempre farás aquilo que promete, agora Senhor venha abençoar aqueles que vão fazer o depósito para esta obra, que eles possam receber aquilo que eles precisam meu Senhor, pois eles estão fazendo isto de  coração, fazendo doações para este projeto! Isto eu te peço, e desde já agradeço em nome de Jesus! Amém!
            Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário