Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨QUÃO GRANDE É O MEU DEUS!¨ SALMO 23 - PASTOR JOSÉ LUIZ

              Tema:¨Quão grande é o meu Deus!¨ Salmo 23

       
                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor ou leitora, que maravilha poder compartilhar uma porção da Palavra de Deus para nossos corações!
              O Salmo do nosso grande e sumo Pastor, que coisa gloriosa, nesta hora poder compartilhar, o que Espírito Santo revelou ao meu coração! Agora voltamos no tempo, estamos diante de uma batalha, uma provocação, um homem de mais de 3 metros de altura provocando o povo de Deus!
             Seu nome Golias, mal sabia ele, que aquele seria o dia da sua morte, quantas pessoas neste dia morreram, outros estão agora mesmo morrendo, o pior é morrer sem Deus e sem salvação! Foi o que aconteceu com este guerreiro!
          Agora os anjos, estão assistindo, sem autorização para intervir, Golias gritava e o povo de Deus, fugia para vergonha deles! Mas agora chega aquela cena, um jovem ungido de Deus, ruivo, pequeno chamado Davi, tinha jeito de menino, mas por dentro era Homem de Deus!
        Você deve ter cuidado, quando menosprezar um homem de Deus, Davi tinha uma promessa de Deus, que ele seria Rei em Israel, quando Deus fala, ele vala pela sua palavra para cumprir, mas aquele Gigante não tinha conhecimento disto!
            Agora Davi, pergunta, o que vai ganhar, o homem que desse um fim, naquele gigante, alguém fala, vai casar com a filha do rei, olha a oportunidade, fique atento a oportunidade na sua vida, meu amigo ou amiga, ela aparece quando menos esperamos!
              Ele se apresenta, para a batalha, logo as pessoas que olham, para a aparência, falam um para o outro, estamos perdido, nem é soldado, mas era o único, que se apresentou, o rei logo pensou estou perdido, tempo para preparar o Davi não tinha!
             Tenta dar sua armadura, para o jovem Davi, que nem consegue andar, com a armadura, devia ter gente já se despedindo da sua família, dizendo agora vamos se tornar escravos dos Filisteus, nem usar uma armadura ele sabe, mal sabiam eles, que ele tinha a armadura de Deus!
                Agora chega a hora da batalha, o gigante Golias, olha para seu adversário, e pensa, isto vai ser moleza, e despreza o garoto, outro erro seu, não devemos andar por vista, mas por fé, isto o Davi tinha demais, o gigante era grande, mas quanto maior, o tombo é maior também!
        Davi pega 5 pedras no ribeiro, que significa, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz! E vai ao gigante, pensando, ele pensa que é grande, hoje ele vai ver quão Grande é o meu Deus! Não deu outra, lançou com sua funda uma pedra, e o gigante foi ao chão! Pegou sua espada e cortou a cabeça dele!
               Faça com Davi, meu amigo ou amiga, olhe para seu problema, seu gigante, seja qual for, o seu problema em nome de Jesus, o Deus grande que você serve, e ele vai ao chão! Deus abençoe sua vida! Amém!
                 Você pode nos ajudar, faça sua doação, contribua para o nosso projeto de evangelização mundial, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz - Para convites para mim, para pregar ligue 019 - 99450 - 8562! Deus é Fiel!      
      


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário