Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨TEMPO DE CONSTRUIR COISAS BOAS!¨ ECLESIASTES CAP.3V.3 ÚLTIMA PARTE - PASTOR JOSÉ LUIZ

  Tema: ¨Tempo de construir coisas boas!¨ Eclesiastes cap. 3v.3 última parte


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

             Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar um versículo que o Senhor Jesus colocou em meu coração, tenho a certeza que vai falar muito ao seu coração! Aleluia!
           A Bíblia diz que há um tempo determinado para todas as coisas, isto é uma grande verdade há um tempo próprio para tudo, até para edificar ou seja construir, mas devemos construir coisas boas, o mundo precisa de coisas boas, pois de ruim já esta cheio, quantas coisas ruins o mundo tem!
          No tempo de Deus, a igreja foi edificada aqui na terra, e Jesus ainda disse: ¨Que as portas do inferno não prevalecerão contra ela.¨ Mateus cap.16v.18 última parte, quando somos de Deus, quando aceitamos a Jesus como salvador, estamos preparados para construir coisas boas!
             Recebemos autoridade, do Rei, para construirmos o Reino de Deus, mas também somos colaboradores do Capitão da Salvação e das hostes do céu, quando uma igreja é edificada em uma cidade todos ganham, vidas são transformadas, famílias são edificadas, a sociedade muda para melhor!
              Quando cidadãos são moldados pela Palavra de Deus, tudo fica melhor, não há roubos, pessoas mentirosas ou que tinham costumes de mentir, param com esta obra do diabo, pessoas que enganavam, param de enganar, veja como é bom construir coisas boas!
             A cidade, o Estado e ate o Pais, melhoram, certa cidade dos Estados Unidos, um grande pregador Charles G. Finney pregou ali a palavra e durante 10 anos ninguém foi preso, porque as pessoas amavam a Palavra de Deus, os cultos estavam lotados, não só de domingo, mas na semana também!
         Coisa boa é, quando a Palavra de Deus, entra nos lares, a família melhora, os maridos, as esposas e os filhos melhoram, o divórcio acaba, porque Deus odeio o divórcio, o povo medita na palavra de dia e de noite, aprendem a perdoar, se amam, se respeitam!
            Os palavrões acabam, a gritaria também, a falta de respeito dos filhos com os pais acabam, a traição acaba também, o adultério também, o egoismo, a avareza vai embora, veja prezado amigo como é bom ou como faz bem para uma cidade a edificação da Igreja!
           Vivemos dias que as pessoas estão vivendo com o coração no mundo, no pecado, casamento de homem com homem, mulheres com mulheres, isto é contra a lei de Deus, precisamos urgentemente construir coisas boas, nos corações humanos, quando isso acontece esses pensamentos e desejos humanos ruins desaparecem!
        Sodoma e Gomorra foram destruídas por este pecado, o mundo não esta pior, por que há um povo que serve a Deus de todo o coração, quando uma Igreja chega a uma cidade, a benção de Deus chega com ela, hoje a palavra chegou ao seu coração, o Espírito Santo, esta dizendo é tempo de construir coisas boas!
            Quando falamos de construir, estamos falando de construir, instituir, instruir, olhando para o mundo sentimos que há um clamor, uma sede, uma fome pela palavra de Deus, hoje é o tempo de construir coisa boas, o tempo é chegado, não podemos deixar para outro dia ou ano!
         Lembra de Paulo, quando teve aquela visão do homem da Macedônia, a palavra diz que ele logo foi para lá, construir coisas boas, a Igreja naquela região, saiba que vidas estão se perdendo na estrada da vida a cada momento, não podemos perder tempo, vamos fazer como Paulo, começar logo a construir coisas boas!
         Todas as atividades da vida, são determinadas por Deus e saiba que é tempo de construir coisas boas, o seu Reino para sua Glória!
           Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém! 
            Maravilha chegamos no Quênia na Africa, com a palavra de Deus, estamos em todos o Continentes levando a palavra de salvação! Você meu caro amigo ou amiga pode nos ajudar, orando por esta obra de amor e também ajudando fazendo sua doação para o trabalho de Deus, doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Para convites ligue 019 - 99450 - 8562 ou pelo E-mail ou G+
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Deus é Fiel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário