Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA: ¨OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?¨ ISAÍAS CAP.43V.13 -PASTOR JOSÉ LUIZ

                

   Tema: ¨Operando Deus quem impedirá?¨ Isaías cap.43v.13


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

            Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer impactar a sua vida com uma palavra do céu para sua vida!Aleluia!
      O versículo que é alvo, de nossa meditação, nesta hora diz:¨Ainda antes que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar, das minhas mãos; operando Eu, quem impedirá?¨, a fé leva a ter uma plena confiança em Deus. E quando confiamos em Deus, o medo bate em retirada pelas portas dos fundos!
        Martinho Lutero disse: ¨Eu se achego a Cristo a quem não podia ver, como se estivera vendo.¨ Normalmente não podemos vê-lo, nem ouvi-lo, nem toca-lo, mas podemos crer em Cristo e descansar nele, não importa o seu problema meu amigo ou amiga, operando Deus quem impedirá?
          O Espírito Santo, esta me revelando, que você esta no meio de um grande problema, indo para lá e para cá, saiba que você deve descansar em Jesus, Ele tem a solução para o seu problema, tenha paz no seu coração, entrega agora este problema nas mãos de Jesus e confia! Aleluia!
           A fé leva a obediência, a obediência leva a benção, temos de ser fiel em nossa vida Cristã; temos que ler a Bíblia e orar; temos que ser fiel em nosso serviço da igreja; temos que ser fiel na pratica dos ensinamentos de Cristo em nossa vida diária, e quando ouvir a palavra crer que Deus esta na nossa frente, trabalhando para resolver os nossos problemas!
          Algumas pessoas, creem que ir ao templo, assistir ao culto, são coisas que os tornam Cristão, mas não é bem assim, ser Cristão é ter Cristo na vida, e sua vida dará evidência disto. Ninguém se torna cristão do dia para noite, é preciso frutos de arrependimento, que no dia a dia, com o aprendizado da palavra, e o testemunho de vida vão provar que você é um Cristão.
       Ser cristão, é uma coisa, tremenda, agora você não esta sozinho, você, tem a companhia, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, seja humilde para aprender, que nas sua batalhas dia a dia, Deus peleja por você, não importa a sua situação, sua enfermidade, operando Deus, quem impedirá?
         Até Paulo, que teve um encontro, com Jesus diferenciado, teve um tempo de aprendizado na Igreja de Antioquia, quando Barnabé levou ele para lá, quando no cap. 13 de Atos, que o Espírito Santo separou  ele e Barnabé, o primeiro nome era Barnabé, o Espírito Santo disse: ¨Separai-me a Barnabé e a Saulo¨, veja só depois que o nome de Paulo veio primeiro que de Barnabé.
         A fé interfere na conversão, pois há uma transformação na vida, Jesus disse a Mateus ¨Segue-me¨, e Mateus se levantou e seguiu. Jesus disse ao jovem rico: ¨segue-me¨ e ele se retirou triste, Mateus escolheu seguir a Cristo. O jovem rico não quis seguir a Cristo e seguiu o seu próprio caminho, cada um de nós estamos diante desta decisão.
         Muitas pessoas não seguem a Cristo porque tem medo, de perder os bens terrenos e os pecados passageiros, mas hoje o Espírito Santo diz para você hoje, corra para perto da cruz de Cristo, entrega sua vida agora para Jesus, não olha para os amigos, família, problemas, não, olha para Jesus o autor e consumador da nossa fé!
           Se conta um incidente, que aconteceu nas Cataratas Niagara: ¨Um grupo olhava a um homem que andava e empurrava um carrinho carregado com noventa e dois Quilos de terra sobre cabos estirados através das Cataratas. E ele perguntou: Quem crer que posso levar a um homem no carrinho através dos cabos de aço? Um espectador criou muito entusiasmo, eu estou seguro que você pode fazer! Ele disse: Muito bem, senhor, eu levo você primeiro, de repente aquele homem desapareceu. Por que? Medo! Ele disse que cria, mas não possuía suficiente coragem e fé, e foi tomado de medo, saiu fora, fugiu!
         Há muitas pessoas, que creem na religião, creem em Deus e também em Cristo, mas nunca entregaram suas vidas, nas mãos de Jesus Cristo! Como vai a sua vida, enquanto você estiver longe de Deus como o filho pródigo estava de casa, a sua vida esta a perigo, tempestades o assolam e não há paz na sua alma.
       Paulo nos exorta a não temer e sim a ter fé em Deus. Ao encerrar esta mensagens falando para você, que Deus te ama, que tem poder para resolver seu problemas, queria convidar você para aceitar a Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida, venha sem reservas confia, que operando Deus, quem impedirá?
      Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo continue falando mais forte em cada coração! Amém!
          Se o Espírito Santo, tocar em seu coração, meu amado Pastor e queira me convidar para pregar a palavra em sua Igreja, entre em contato comigo pelo meu E-mail ou ligue 019 - 99450 - 8562   
          E-mail: ceifeirosde _cristo.cristo@outlook.com
         Para contribuir com o projeto de Evangelização mundial, faça sua doação de fé, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário