Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨VIDA ETERNA OU MORTE ETERNA?¨ LUCAS CAP.16V.19-31 - PASTOR JOSÉ LUIZ

          

      Tema:¨Vida eterna ou morte eterna?¨ Lucas cap.16v.19-31

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar seriamente com você, é caso de vida ou morte eterna!
     O tema de hoje pergunta:¨ Existe vida após a morte?¨, essa questão é debatida desde os antigos! Um bom exemplo são as pirâmides do antigo Egito e das ruínas Maias e Astecas na America, os nobres eram enterrados com suas riquezas em sepulturas de luxo à espera da ressurreição da alma, é muita burrice, só os ladrões lucravam com isto!
      No todo mundo, as pessoas se perguntam, se há vida, após a morte, Jesus responde:¨ Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.¨ Jo cap.5v.24
      Há dois tipos de existência, após a morte, a vida eterna e morte eterna. Essa existência é decidida aqui na terra. Porque a vida aqui é um teste para a eternidade. A Bíblia ainda fala, queremos deixar registrado aqui que a Bíblia Sagrada é o único livro que tem a resposta para esta pergunta!
     Todos os outro livros, que não afirmam, o que a Bíblia diz, são mentirosos! Mas continuando a Bíblia ainda fala da segunda morte:¨ Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte¨ Ap.20v.6
    Vejamos o que levou o Rico, a quem se chama usualmente Dives, ou seja ¨Rico¨, em latim, da nossa parábola para o inferno, Jesus fala que ele vivia no luxo, vestia-se púrpura e linho fino. Está é a  descrição das túnicas dos Sumo Sacerdotes que podiam, custar uma soma equivalente a vários anos de trabalho de um operário!
    Festas todos os dias, veja meu amigo ou minha amiga, uma pessoa pobre se contentava e ficava feliz se podia comer carne uma vez por semana! O que levou este homem para o inferno não foi o que ele fez, mas sim o que não fez. Mas Pastor qual tinha sido o pecado do rico para ir para o inferno?
   Ele não mandou o pobre ir embora, ou falou, para seus empregados tirar o pobre da sua porta, ele até deixou Lázaro pegar o pão que se atirava de sua porta, não deu chute no pobre homem, não mandou açoitar o coitado, como Pilatos fez com Jesus, que deu ordens para açoitar Jesus!
      É uma terrível advertência, o recordar que o pecado do rico, foi não que fizesse coisas más, mas sim não ter feito nada. O pecado do rico era que podia olhar o sofrimento e a necessidade do mundo, sem sentir que a espada da dor e a compaixão atravessava seu coração! 
     Será meu prezado amigo ou amiga, que você não se encontra, na mesma situação do rico? Você vê a necessidade humana, e não faz nada. Fecha os olhos para o pobre! Estamos trabalhando no projeto social dos Ceifeiros, orando para Deus levantar um exército no mundo para contribuir com nosso Ministério de Evangelização e ajudar crianças carentes!
   Você meu amigo ou amiga, que pode ajudar, semeie a boa semente, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Entre em contato comigo, se você quer ajudar, e diga Pastor eu quero contribuir, a quantia é aquilo que Deus colocar no seu coração, mas não faça como este rico, que vendo a necessidade do pobre, fechou os olhos e a mão, você que pode ajudar, faça sua doação!
      Você que quer nos ajudar, terá parte no nosso trabalho, as almas que o nosso trabalho evangelístico alcançar para Jesus e as crianças que vamos ajudar, você terá seus dividendos no coração de Deus! 
     Faça isto invista no nosso Ministério, você receberá de Deus o galardão! Para convidar o Pastor José Luiz para pregar e dar palestras, entre em contato pelo E-mail oi ligue 019 - 99450 - 8562
      E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      Lembre-se, não faça como o rico da parábola, que não fez nada!
      Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!
    


                  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário