Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:"BONDADE DE DEUS!¨ GÊNESIS CAP.21V,17 - PASTOR JOSÉ LUIZ

                                     "Bondade de Deus!"
                                            Gênesis cap.21v.17

           
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo quer falar poderosamente em nossos corações! Vamos manejar a Espada do Espírito, abra o seu coração e deixe a Palavra de Deus entrar e orientar a sua vida! Aleluia!

      O Espírito do Senhor me levou a esta passagem bíblica que é alvo de nossa meditação, encontramos a bondade de Deus, apesar dos erros humanos, você deve ser uma pessoa grata, por ser amada por um Deus tremendo, Jesus te ama, e coloca amor nisto, talvez ninguém te ama, mas Deus te ama!
        No capítulo 16 de Gênesis encontramos Hagar, serva de Abrão e Sarai, ficando grávida e sendo despedida de casa pela sua senhora e, Deus, a encontrando no deserto e fazendo-lhe promessas com relação ao filho que ela teria, veja que bondade de Deus, indo de encontro a uma mulher!
         Já passados, tempo Hagar, fora despedida novamente, de casa e, quando acabou a comida e a bebida, ela entrou em pânico e abandonou o seu filho Ismael, já sem forças e quase a morte debaixo de uma árvore, veja o desespero de uma mãe, para largar o filho para morrer, quem sabe você um dia também, pensou ou abandonou seu filho!
        Aquela mulher, estava fugitiva no deserto, sem encontrar uma saída. Chegou ao ponto de parar de lutar, porque não tinha mais forças. Desistiu de continuar e, até desistiu do seu filho, Ismael que significa: "Deus ouve", e com toda a certeza aquele menino aprendeu a orar com seu pai Abraão. E naquela ora de desespero e angústia de sua mãe, ele ainda conseguiu forças para orar ao Deus Todo Poderoso e, "Deus ouviu a voz do menino", a bondade de Deus!
      Quem sabe meu amigo ou amiga, você não esteja passando, no deserto da vida como Hagar e Ismael? Pode ser que você desistiu de lutar, desistiu de continuar a até desistiu de alguém! Mas neste momento o Espírito do Senhor quer trazer ao seu coração uma palavra de ânimo e incentivo, Deus não desistiu de você, mesmo que você tenha desistido Dele e não tenha mais força para orar.
       Saiba que ainda tem alguém orando por você e Deus ainda é o "Deus que ouve", e a bondade de Deus, esta na sua direção nesta hora! Ele está dizendo para você como disse para Hagar: "Não temas! Que Eu o Senhor te ajudo, te socorro, vou ao seu encontro, a bondade de Deus, está sendo manifestada na sua vida agora!
       Sabe o que aconteceu com Hagar: "E abriu-lhe Deus os olhos e, viu um poço de água e, foi-se e, encheu o odre de água e deu de beber ao moço", a situação esta preta para o seu lado, então o milagre vai ser maior, você nem imagina, quanto, o Deus que não para de amar, esta olhando para você!
    Ainda que você esteja, sem ver uma saída, não entre em desespero, não desista! Faça como o menino, fale com Deus agora em oração, a bondade de Deus, vai estar do seu lado, e Ele o ouvirá! O milagre vai acontecer, a porta vai se abrir, e um novo dia vai raiar na sua vida!
        Acabou o pão e a água? Não tem problema Deus proverá!
        Ele abrirá os teus olhos e você verá"Um poço de água!¨
       Ao terminar esta mensagem gostaria de deixar uma palavra de vitória sobre a sua vida, Deus tem muito mais do que você precisa, confia nele e o resto ele fará nas nossas vidas!
       Que o Espírito Santo continue falando poderosamente em cada coração! Amém
        Para convidar o Pastor José Luiz para pregar entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com ou pelo celular 019 - 99450 - 8562
        Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Você que mora no Brasil ou em outro País, você pode ajudar com a sua contribuição, para o projeto Ceifeiros de Cristo que visa a evangelização mundial, ganhar almas para Cristo!
        Deus é Fiel!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário