Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A BÊNÇÃO DE DEUS É QUE ENRIQUECE!!¨ NÚMEROS CAP.22V.5 - PASTOR JOSÉ LUIZ

              

      Tema:¨A Bênção de Deus é que enriquece!¨ Nm cap.22V.5


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor gostaria de compartilhar uma palavra do céu para alimentar a sua alma! Aleluia!
     O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Este enviou mensageiros a Balaão, filho de Beor, a Petor, que está junto ao rio, na terra dos filhos do seu povo, a chamá-lo, dizendo: Eis que um povo saiu do Egito; eis que cobre a face da terra e parado está defronte de mim.¨ Números cap.22v.5
      A cobiça sempre foi o grande problema humano, cobiça desejo imoderado ou ambição de honras ou riquezas, o Salmista no Salmo 119v.36 diz:¨Inclina-me o coração aos teus testemunhos, e não a cobiça!¨, quando o demônio da cobiça agarra o coração humano, só Jesus para libertar esta pessoa!
      Lucifer foi o primeiro que deixou este sentimento maligno entrar no coração, a Bíblia diz:¨Estava no Éden, jardim de Deus; toda pedra preciosa era a tua cobertura..Tu eras querubim ungido para proteger...no Monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.¨  Ezequiel cap.28v.13,14
      Veja prezado amigo que posição Satanás tinha diante de Deus, mas a cobiça levou ele, perder tudo! Veja caro amigo ou amiga, quem sabe o Espírito Santo, hoje quer que você reflita sobre a sua posição de honra diante de Deus, não faça como Lucifer ou agora Satanás!
    Eva foi outra pessoa que tinha uma posição tremenda, imortal, sem enfermidades, sem velhice, sem problemas financeiros, de alimentação, com o problema de moradia resolvido, mas deixou-se levar pela cobiça, e perdeu tudo, cuidado minha amiga, que tem uma posição na casa de Deus, com a cobiça!
     Caim foi outro que deixou a cobiça entrar no seu coração, e acabou cometendo um homicídio, matou seu irmão Abel, que coisa infernal, a cobiça, cuidado meu irmão que esta cobiçando a posição de outro irmão ou outra pessoa, veja que Caim cometeu uma loucura!
    Arão e Miriã, outros que se deixaram levar pela cobiça, querendo o cargo de seu irmão Moisés, Miriã ficou leprosa, mas Moisés intercedeu por ela, depois de sete dias foi curada! Cuidado com a cobiça, eles falaram do que não entendiam!
     Coré foi outro que queria o ministério de Moisés, deixou o demônio da cobiça entrar no seu coração, acabou perecendo ele e sua família! Tenhamos cuidado, para não perder nossa família, como Coré, cada um exerça diante de Deus sua vocação!
    Balaão um profeta que era ambicioso, mas Pastor existe isto, um profeta ambicioso, sim e como existe! Deixou a cobiça entrar, porta adentro do seu coração e a cobiça se instalou confortavelmente na sua vida, vendo a riqueza do homem que tinha chamado ele, Balaque!
    E possível alguém ser o porta-voz da verdade e mesmo assim não ter parte nem sorte nela. Ele queria ganhar os presentes de Balaque para amaldiçoar o povo de Deus, mas quem pode amaldiçoar, quem Deus abençoou? Tenhamos cuidado para não permitir que a cobiça entre no nosso coração!
     A bênção de Deus é que enriquece, seja enriquecido hoje pelas bênçãos de Deus na sua vida e de sua família, quando Deus dá, ninguém pode tirar da sua vida, veja o que Deus fez na vida de um homem chamado Abraão, Davi, Daniel e outros grandes homens de Deus!   
    Querido amigo ou amiga, precisamos da sua ajuda, para levar avante o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo!
   Você que mora no Brasil ou em outro País, faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
  Para convidar o Pastor José Luiz para pregar, ou dar palestras motivacionais, para grupos, ou casais, ou dependentes químicos, entre em contato pelo G+, ou Facebook ou pelo E-mail ou no celular 019 - 99450 - 8562
    E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
  Tudo que fazemos para Deus, não é fácil, o Diabo se levanta contra, mas o nosso projeto esta no coração de Deus, sei que Deus irá levantar pessoas para nos ajudar com as doações, você pode ser um deles, deixa Deus usar a sua vida para abençoar vidas que precisam de salvação!
    Deus é fiel! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário