Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA;¨HAVERÁ SOFRIMENTO PARA OS INJUSTOS DEPOIS DA MORTE?¨ - LUCAS CAP.16V.19-31 - PASTOR JOSÉ LUIZ

       

 Tema:¨Haverá sofrimento para os injustos depois da morte? - Lucas cap.16v.19-31


       
                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente ao seu coração! Aleluia!
          Como você pode perceber meu amigo ou minha amiga, há uma diferença entre o Rico e o mendigo, um agora estava sofrendo, isto é real, não devemos brincar haverá sofrimento eterno para os injustos depois da morte, é uma separação eterna de Deus, o mal não ficará impune!
      Alguém pode estar me perguntando:¨ Pastor José Luiz, podemos reverter nossa situação depois da morte? Não! Tem gente que gosta de deixar tudo para a última hora. Pior ainda é o caso dos que resolvem tomar decisões, quando já não há mais tempo. Esse mesmo problema pode ser verificado na vida espiritual!
         Você tem que tomar uma decisão por Cristo agora, fazer o bem agora, não fazer como o rico que queria tomar decisões depois da morte! Infelizmente existem muitas pessoas como este rico, achando que depois da morte, vai dar um jeitinho! Você esta enganado, hoje o Espírito Santo fala ao seu coração, você precisa aceitar Jesus agora em vida!
          A palavra de Deus, revela nesta parábola, que é impossível mudar sua situação após a morte! Não deixe para amanhã a vida eterna que você pode receber, agora, aceitando Jesus como seu Salvador e Senhor! Uma pergunta que você pode estar querendo fazer, será  Pastor que eu posso consultar os mortos?
         Parece fascinante, entrar em contato, com um ente querido que já faleceu, para saber de sua situação e para conseguir respostas sobre a vida. Vemos aqui que o rico desta parábola acreditava que os mortos poderiam convencer seus parentes a mudarem de comportamento!
         Mas a resposta foi clara, eles tem Moisés e os profetas, ou seja as Escrituras Sagradas, portanto não devemos consultar mortos, eles não falam, não ouvem, quem anda consultando mortos, primeiro está perdendo tempo, e as vezes dinheiro, além dos problemas que isto pode acarretar para nossa vida!
          Você quer resposta, leia a Bíblia Sagrada, estude ela e você vai encontrar resposta para tudo! O rico foi para o inferno por não aceitar a fé, e não obedecer os ensinos da palavra de Deus, a riqueza quando bem aproveitada para fazer o bem, é uma bênção de Deus!
          A eternidade sem Deus, será de sofrimento, com Deus será de paz, de consolo, não haverá tempo para arrependimento, na eternidade, o tempo de arrependimento é agora, em vida! Quando a morte vem, é céu ou inferno, lá não dá para trocar de lado! Não dá para voltar para cá, para este mundo, pessoas estão sendo enganadas, por mentirosos que invocam demônios!
         Deus não dá, permissão, para os mortos voltarem para cá, você deve ouvir a palavra de Deus, que estamos pregando e aceitar Jesus como seu salvador e ter o seu nome escrito no livro da vida, para ter direito a vida eterna com Deus, sem sofrimento ou tormento eterno como o rico desta parábola!
           A obra de salvação, de conversão é um ato de fé, palavra tão pequena, mas tão poderosa! Seja um vencedor e receba Deus como Pai, e você será seu filho, Ap.21v.7, mas se você preferir continuar no pecado o seu lugar será no lago de fogo que arde com enxofre, está é a segunda morte, a justiça de Deus não deixará o mal impune!
        Como você pode, perceber, a vida após a morte, mas qual delas você prefere com Deus ou sem Deus? Você vai arriscar passar para eternidade sem Deus? Meu querido amigo ou amiga, estamos precisando da sua colaboração, faça sua doação para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo! Faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
          Não faça como o rico, que podia ajudar, fazer muito mais, e não fez nada, se você pode ajudar com muito, obrigado, mas se pode ajudar com pouco, obrigado assim mesmo, o importante é você ajudar!
          Você deseja convidar o Pastor José Luiz, para pregar entre em contato pelo E-mail ou o celular 019 - 99450 - 8562 
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
             Lembre-se:¨ Deus trabalha por aqueles que Nele esperam!¨
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário