Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA ¨A FONTE DAS ÁGUAS VIVAS!¨ JEREMIAS CAP.17V.13 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           

        Tema: ¨A Fonte das Águas Vivas!¨ Jeremias cap.17v.13


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente ao seu coração! Te convido a ouvir com muita atenção, pois o nosso Senhor Jesus quer realizar algo tremendo na sua vida! Aleluia!
          O pecado tem sido a causa da destruição de muitas vidas, famílias, comunidades e de até Nações! O homem se afastando de Deus, dando lugar ao pecado, vindo assim a destruição a ruína e o mal, mas hoje o Espírito Santo quer levar você a fonte das águas vivas!
            Mas desde o princípio, ou seja lá no Éden a presença deste Deus de amor estava lá ao lado do homem, mesmo num ambiente fúnebre como aquele onde a morte já fazia parte, devido ao pecado, o mal ou seja o pecado faz separação entre Deus e nós, mas hoje a salvação bateu a porta do seu coração!
           Trazendo esperança, desafiando o diabo e a morte, por isso te digo neste momento com toda autoridade, como Ministro do Evangelho, que do céu me é concedida ¨Não Temas¨, o Senhor está perto, seja qual for a situação. que você meu querido amigo ou amiga se encontra saiba que ainda há esperança!Oh Glória!
          O versículo que é alvo de nossa meditação, quer levar você ter um encontro especial com o Senhor Jesus, para transformar sua vida, receba poder neste momento, receba a cura da sua enfermidade, portas estão se abrindo na sua vida, beba desta água, desta fonte maravilhosa!
        O Senhor Jesus Cristo te ama, a situação desta Nação era triste, estava longe do Senhor, confiando em si mesmo, vivendo através dos desejos de seu coração, e se corrompendo a cada dia com as Nações pagãs, mas mesmo assim, Deus não parou de amar, deus ama você!
            E encontramos o Profeta Jeremias, observando a tudo isto, e dá-nos a entender, que aquilo o estava afetando de certa forma, estava sem força para se levantar contra aquela situação, mas de repente o Espírito do Senhor se apodera do Profeta que diz: ¨ O Senhor esperança de Israel¨, como dizendo, ainda há esperança!
        Mas também ele diz: ¨Todos aqueles que te deixam serão envergonhados¨, ¨Os que se apartam do Senhor serão escritos sobre a terra; porque abandonaram o Senhor, a Fonte das águas vivas¨, e como isso é uma mensagem dos dias atuais, quantas pessoas tem abandonado o Senhor Jesus!
           Trocado a bênção da vida, pela maldição da morte eterna, e são pessoas que viveram o melhor de Deus, foram batizadas com o Espírito Santo, falaram línguas estranhas, profetizaram, foram professores de escola dominical e ate Pastor, mas hoje é o dia da sua vitória!
         E de repente voltaram a pratica do pecado, mas se você se encontra nesta situação hoje, agora, o Espírito Santo está usando a minha vida, para vós transmitir uma mensagem poderosa, dizendo para você meu querido amigo ou amiga, hoje, a Fonte de Água Viva esta aberta na sua direção, pertinho da sua vida, e só pular dentro desta Fonte agora pela fé! Aleluia!
           Venha  correndo, confie no Deus, que tudo pode, como disse Jó, não fique pensando no passado, como a palavra diz: ¨passado¨, já passou, agora é um novo momento, novas alegrias virão sobre a tua vida, retorne a Fonte da vida e deixe o Senhor escrever o seu nome não na terra, mas no Livro da vida no céu!
           Ele é o bem maior, lembre-se do filho pródigo, quando ficou longe do seu pai, foi parar na miséria, sem Deus, sem pai, sem irmão, sem amigos, sem dinheiro, sem felicidade, sem alegria, o homem longe de Deus esta fadado a derrota, a infelicidade eterna, mas você tem esta grande oportunidade agora venha beber desta fonte de água viva!
        Venha correndo para perto do Senhor, para perto da cruz de Cristo, receba a Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida, venha não perca tempo, o ser humano é considerado a ¨coroa da criação¨, a obra-prima do Criador. Deus tem poder para intervir na sua história e operar maravilhas inimagináveis, na sua vida, surpreendendo de maneira maravilhosa!
      Ele pode suprir, suas necessidades, abrir porta, aonde não existe, fazer muito mais do que você, esta pedindo ou pensando, você é limitado, mas Jesus não! Porque ficar longe de Deus, se ele te ama, agora sinta o amor de Deus na sua vida, Jesus conhece sua vida, suas necessidades, suas vontades!
         Receba esta palavra de Deus para sua vida, e viva uma vida de vitória aonde você estiver Deus, é contigo, para abençoar sua vida!
         Se o Espírito Santo tocar em seu coração, para me convidar para estar pregando em seu evento, entre em contato comigo pelo G+ ou pelo meu E-mail ou pelo 019 - 99450 - 8562 - Pastor José Luiz!
          E-mail:¨ceifeirosde-cristo.cristo@outlook.com
        Lembre-se deixa Deus usar sua vida, faça sua doação para o projeto social dos Ceifeiros de Cristo que visa a evangelização mundial! Doações para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
          Deus é Fiel!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário