Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO!¨ ROMANOS CAP.15V.14 - PASTOR JOSÉ LUIZ

         Tema:¨Cheios do Espírito Santo!¨ Romanos cap.15v.14

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

 Meu amado leitor, gostaria de compartilhar uma palavra que está fervendo em meu coração neste momento!!! Aleluia!!!
       O versículo que é alvo de nossa meditação diz:¨Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns aos outros.¨ Romanos cap.15v.14
         Quando estamos cheios do Espírito Santo, seguimos os passos ou caminho do amor! O cristão não pode ser estéril ou seja ele tem que gerar filhos na fé, mas no meio de tanto ódio, rancor, maldade, falta de bondade, que o mundo hoje vive, é cada um por si, ganância, só o amor pode triunfar em um mundo em coma!
        Precisamos falar e não se calar, o nosso testemunho é muito importante, falar e agir como verdadeiros cristãos, falar de Jesus aos corações feridos, o que Ele fez nas nossas vidas, e pode fazer na sua vida, meu caro leitor ou leitora, quando estamos cheios do Espírito Santo, o nosso desejo é levar pessoas a Cristo!
      Mas falar e agir com boas ações cheios de amor, cheios de bondade que é um fruto do Espírito, falar e agir cheios de graça, falar com autoridade, com unção, que quebranta os corações endurecidos, a palavra tem poder, vamos ser cheios do Espírito Santo!
         A Bíblia diz:¨A vossa beneficência é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.¨ Oséias cap.6v.4
       Quando tentamos agir na carne, nunca seremos bem-sucedidos, porque o que nos leva a praticar a verdadeira bondade é o agir do Espírito Santo em nossas vidas, ou seja, o agir de Deus em nossos corações, o mundo precisa de pessoas cheias do Espírito Santo, ver o amor de Deus em nossas vidas!
      Quando o mundo vê sinceridade, nas nossas palavras e ações, Jesus realiza o milagre da salvação em seus corações. Lembra da mulher sunamita rica que acolhia Eliseu que disse ao marido:¨Sei que esse homem que sempre vem aqui é um santo homem de Deus.¨II Reis cap.4 v.9
      Que coisa maravilhosa se as pessoas poderem falar de mim e você que somos verdadeiros homens e mulheres de Deus! O mundo precisa ver Cristo na nossa vida. Precisamos estar cheios do Espírito Santo, precisamos ajudar o nosso semelhante sem olhar cor, raça ou posição social!
    Jorge Miller foi um homem, usado por Deus, para criar orfanatos, para ajudar crianças desamparadas, como Deus criou condições para ele fazer este belo trabalho, espero que o Senhor possa me ajudar também nos projetos que temos no coração, porque Deus é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, e vai agir na minha vida, como agiu na vida de Jorge Miller! Aleluia!
     Não podemos viver só de palavras vazias, as almas estão perecendo no mundo cheio de ódio, amargura, avareza e maldição, estão precisando ser apresentadas ao Cristo vivo, a Jesus de Nazaré, ao Alfa e Ômega o principio e o fim, aquele que há de vir, Jesus te ama!
         Faça todo o bem que puder, de todos os modos que puder, por todos os meios que puder, em todos os lugares que puder, todas as vezes que puder, a todas pessoas que puder, enquanto tem vida, devemos aproveitar as oportunidades, quantas pessoas agora estão nas drogas, na prostituição, nos vícios?
        Não espere recompensa neste mundo, porque Deus é Fiel, Ele não falha, nem engana! Sejamos cheios do Espírito Santo, para que o mundo possa dizer:¨Este ou esta são servos de Deus.¨
       Ore comigo agora:¨Nosso Deus e Pai, chegamos a ti em nome de seu Filho amado Jesus, mostra-me como tu queres que eu use os talentos especiais que me deste para te glorificar, Senhor! Que o teu Espírito Santo tenha liberdade para agir em minha vida, para que eu seja cheio do teu Espírito! Tudo isso te pedimos, em nome de Jesus! Amém!
    Quero agradecer, os amigos e amigas, que estão fazendo doações, para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo!¨, quando você contribui financeiramente, você está ajudando nosso Ministério Evangelístico, ganhar almas para Cristo!
       Precisamos da sua oferta, para manter um Blog como este que visa levar a palavra de Deus, para impactar vidas, precisamos de tempo para orar, jejuar, meditar na palavra de Deus, porque não podemos chegar aqui vazio, nosso Deus é zeloso, Ele não usa vaso sujo ou vazio, entramos ontem na Indonésia, Quênia!
    E o nosso projeto é ter programas de Rádio, de Tv, e tudo que o nosso Deus colocar em nossas mãos, então você que é empresário, e você que não é, mas tem condições de nos ajudar mensalmente faça isto, você que mora no Brasil ou em outra Nação nos ajude em nome de Jesus, levar este projeto avante! Faça sua doação para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
     ¨Uma base solida para um futuro melhor!¨ A fé sem as obras é morta! Para convites para palestras e pregações entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
        Lembre-se ¨Operando Deus quem impedirá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário