Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨SEJA CHEIO DA ALEGRIA DO CÉU!¨ MATEUS CAP.13V.44 - PASTOR JOSÉ LUIZ

        

        Tema:¨Seja cheio da alegria do céu¨ Mateus cap.13v.44


     
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

     Meu amado leitor, gostaria de compartilhar um versículo que o Espírito Santo colocou em meu coração! Aleluia!
   Coisa boa é poder parar um pouco da correria do dia-dia, e meditar na palavra de Deus, podemos dizer que isto é verdadeiramente algo especial que não tem preço!
    O versículo que é alvo de nossa meditação, nesta hora diz:¨ O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo.¨
     Meu amado e querido amigo ou amiga, a palavra ¨Reino¨ ocorre mais de 40 vezes em Mateus; acha-se em todos os capítulos menos nos dois primeiros e nos capítulos 14, 15 e 17, quando você tem um encontro real e verdadeiro com Jesus, a sua vida muda, se antes você era triste, amargurado agora você recebe uma porção da alegria do céu!
     Sabe Jesus tem um valor incalculável para a alma humana, o que Cristo oferece vale tanto que se deve abrir mão de tudo, até mesmo da própria vida para aceitá-lo, seja cheio da alegria do céu, deixa o Espírito Santo ser o seu mentor nesta hora, algo tremendo vai acontecer na sua vida é só abrir o coração para Deus!
    Quando você educa um homem na mente e não na moral, você educa uma ameaça para a sociedade. A ciência está aprendendo a controlar tudo, menos o homem, só que pode controlar o homem é Deus, quando o Espírito Santo vem habitar em seu coração, ele se torna uma nova criatura!
    Ainda não resolvemos o problema do ódio, da cobiça, da avareza e do preconceito, estamos vendo pelos meios de comunicação, pessoas chamando outras de ¨macaco¨ porque essas pessoas são de cor negra, mas quando o homem nasce de novo, seu valores muda, ele é cheio da alegria do céu!
    Isso produz injustiças sociais, o homem sem Deus, causa disputas raciais e, por fim, o que é pior meu amado amigo ou amiga, a guerra! Mas o maior perigo é de dentro. Cada civilização anterior à nossa desintegrou-se e desmoronou pelas forças internas em vez de conquistas militares!
     Roma antiga é um exemplo, da queda de uma civilização, embora sua desintegração se acelerasse pelas invasões estrangeiras, a verdade é que Roma desmoronou somente depois que o suborno e a corrupção foram predominantes por gerações, vemos isto atualmente quanta corrupção!
      Saiba meu dileto amigo ou amiga, que qualquer geração que negligencia sua vida espiritual e moral vai desintegrar-se. mas aquele que achou a Cristo, pode esperar um futuro maravilhoso, este futuro meu amigo ou minha amiga, não haverá guerra, não haverá pobreza, não haverá morte, porque a morte já era, ou seja já morreu!
        Haverá um estado de completa, reconciliação entre o homem e Deus, que foi perdido no Jardim do Éden! É tempo de você conquistar ou seja aceitar a Cristo como seu salvador e Senhor, ser cheio da alegria do céu, deixar o Espírito Santo guiar a sua vida, pensar nas coisas do céu!
      Hoje é o dia aceitável, hoje é o dia da tua salvação, encontre com Jesus, mesmo que seja por acaso, que você entrou no meu Blog, saiba que Deus preparou este momento para que você tenha um futuro fabuloso, a sua vida vai mudar, para melhor, Deus tem coisas maravilhosas para sua vida e família!
      O homem não pode ser feliz sem Deus! Tenha um encontro com Deus, agora e seja feliz, verdadeiramente, garanta o seu futuro, só existem dois tipos de pessoas na eternidade, os salvos e os perdidos, você pertence a qual, lhe pergunta o Espírito Santo?
      Que o Espírito Santo possa continuar falando mais forte em cada coração! Amém!
         Faça sua doação para o ¨Projeto levando a palavra de Deus ao mundo¨, que visa levar a palavra Deus aos corações e também criar um projeto social para crianças carentes ¨Uma base solida para um futuro melhor!¨ 
         As crianças são o futuro do nosso mundo! A fé sem as obras é morta! Faça sua doação de amor para o Banco do Brasil - Agência 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
      Para convites para pregações, entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Também você pode entrar em contato comigo pelo G+, ou pelo celular 019 - 99450 - 8562 
       Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário