Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨MUDANÇA DE VIDA!¨ MATEUS CAP.20V.1-16 - PASTOR JOSÉ LUIZ

             Tema:¨Mudança de vida!¨ Mateus cap.20v.1-16


                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

    Meu amado leitor, nesta hora é com muita alegria e responsabilidade, que desejo, transmitir uma palavra da parte de Deus para o seu coração! Aleluia!
   Responsabilidade porque estamos há quase 4 anos, pregando a Palavra de Deus, e hoje estamos entrando em vários países do mundo, e neste exato momento a vidas precisando ouvir uma Palavra da parte de Deus, que irá  mudar o rumo de suas vidas!
  Hoje o Espírito Santo, me levou na, parábola dos trabalhadores, para falar sobre os escolhidos! Para ser um escolhido, você precisa perder a timidez e, parar de ser medroso ou covarde, ou seja precisa ter uma mudança de vida!
  Para obedecer a ordem divina, não basta somente acreditar, é preciso agir por fé, em qualquer circunstâncias da vida. Mas nem todos estão dispostos a abrir mão de sua vontade para seguir ao Senhor Jesus, obedecendo a sua palavra!
   Saiba que Noé, Abraão, José do Egito, Moisés, Josué, Davi, Daniel, Pedro, João e Paulo, já fizeram a sua parte, agora chegou a minha vez e a sua vez, precisa haver uma mudança de vida, deixa o Espírito Santo ser o mentor da sua vida!
  Hoje o Espírito Santo, solta a voz e diz:¨Quem está disposto a negar a si mesmo e atender o chamado divino?¨, não é fácil, alguém pode estar dizendo, mas eu preciso trabalhar, cuidar da minha família, saiba que quando você cuida do Reino de Deus, ou seja, das coisas de Deus, Ele cuida das suas! Aleluia!
    Conta-se que um dia a rainha Vitória, pediu para um dos seus soldados, ir a uma cidade, cuidar das coisas do reino, ele disse:¨Rainha Vitória, eu não posso ir, porque preciso resolver uns problemas meus, no que ela disse:¨Cuida dos meus negócios, que eu cuido dos seus!¨
   Você entendeu, quando você cuida, dos negócios de Deus, Ele cuida dos seus! Davi disse:¨O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!¨ O Reino dos Céus é tomado apenas pelos valentes, que tiveram uma mudança de vida, como Paulo, Moisés, mas agora chegou a sua vez!
      Lembrei dos valentes de Davi, que homens valorosos, eu sinto a presença do Espírito Santo, se mover em minha vida, quando me lembro dos valentes de Davi! Aleluia! Estavam dispostos morrer pelo seu rei, chamado Davi, porque Davi ajudou aqueles homens ter uma mudança de vida!
    Você está disposto morrer por Cristo, quando falo isto, quero dizer, você está disposto renunciar a si mesmo, por Cristo? Os valentes de Deus estes são os escolhidos! Os valentes de Davi, antes de conhecer ele, eram homens desprezados pela sociedade da época!
     Mas na caverna de adulão, conheceram um homem, que mudou suas vidas, hoje Jesus Cristo pode mudar a sua vida, receba Cristo como salvador e Senhor da sua vida, faça uma entrega sem reserva para Deus, fale Senhor estou aqui, muda a minha vida!
     A posse do Reino de Deus exige ação, atitude, coragem, audácia e valentia. Porque quem quiser sair do reino das trevas terá que ser mais forte do que ele. E quem quiser entrar no Reino dos Céus tem que estar disposto a arriscar tudo, até a própria vida!
    Isto eu sei que não é fácil, mas este é o perfil da pessoa escolhida por Deus, o Senhor Jesus não avalia o físico ou o intelecto, mas a coragem que se tem de agir de acordo com sua ordem, faça isto agora, venha para perto da cruz de Cristo, deixa o Espírito Santo moldar a sua vida!
   Gostaria de agradecer os irmãos e amigos, que estão fazendo sua doação, seu depósito para o projeto:¨Ceifeiros de Cristo levando a Palavra de Deus ao mundo!¨, um projeto que visa ganhar almas para Cristo!
    Até para contribuir financeiramente, você precisa ser um valente de Deus, porque o diabo vai tentar desanimar você, e não deixar você fazer sua doação, mas em nome de Jesus, faça sua doação!
    Precisamos dela para levar avante este projeto, que está no coração de Deus, salvar almas, e ajudar, crianças carentes! Faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
   Vá hoje mesmo, a uma agencia bancaria, e faça sua doação, não importa se você mora no Brasil ou em outro País, seja um patrocinador dos Ceifeiros de Cristo, precisamos de tempo para orar, jejuar e meditar na palavra de Deus, seja um valente de Deus e nos ajude!
   Nosso desejo, e criar um projeto social, para ajudar crianças carentes, para isto precisamos de meios financeiros para levar avante este projeto!
      Lembre-se:¨Operando Deus, quem impedirá?
   Entre em contato, conosco para maiores informações sobre o projeto, ou para convites para pregações e pedidos de oração, pelo E-mail:ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário