Total de visualizações de página

domingo, 15 de fevereiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ SOCORRO BEM PRESENTE!¨ II REIS CAP.4V.1-7 - PASTOR JOSÉ LUIZ

           

                     Tema:¨Socorro bem presente!¨ II Reis cap.4v.1-7


                 
                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

           Meu amado leitor, nesta hora o Espírito Santo quer falar poderosamente ao seu coração! Aleluia!
            Meu querido amigo ou amiga, quando temos uma grande necessidade, devemos apresentar diante de Deus! O ministério profético de Eliseu tinha a intenção de mostrar que não há necessidade pessoal ou nacional que Deus não possa suprir, e que Deus está no controle, que Ele cuida do seu povo!
          Ela estava endividada, quem sabe meu amigo ou minha amiga, você se encontra na mesma situação que está viúva, esta sendo ameaçado pelos credores, como esta, viúva estava, e os credores são geralmente sem misericórdia, quem sabe ela demorou para buscar ajuda de Deus?
            As pessoas são assim, só busca ajuda de Deus, no último caso, vão aos médicos, as cartomantes, agiotas, e quando percebem que não tem jeito, vão buscar ajuda de Deus! Mas hoje o Senhor tem uma palavra de vitória para sua vida! E ela recebeu uma recompensa abundante, o socorro bem presente!
              Creia que o Senhor Jesus, tem uma recompensa, abundante para nossas vidas também! O esposo da viúva temia ao Senhor, fora um servo fiel! Agora é chegado o credor. O fato de filhos serem algumas vezes exigidos em pagamentos de dívidas era ate normal naqueles tempos!
          Mas a provisão milagrosa, lhe vem mediante, o que ela já tem, um vazo de azeite, o Espírito Santo lhe pergunta nesta hora, o que você tem em casa? Saiba que você pode ate não ter nada em casa, mas o Deus que chama a existência aquilo que não existe, pode abençoar sua vida abundantemente, o socorro bem presente!
            Eliseu estava pronto, a revelar a esta viúva, como o Senhor é bondoso e caridoso! Esse azeite era azeite de olivas! Vai, pede emprestadas vasilhas para os vizinhos, era só fazer isto, para ver o que Deus estava preparando, uma grande provisão abundante, como é bom, ter amigos ou amizades sadias, que na hora da necessidade podemos recorrer, Jesus é o socorro bem presente!
           Depois fecha, a porta, deita o azeite, porque fechar a porta? Para que o milagre não fosse interrompido! Quando começamos receber de Deus o milagre, não podemos deixar ninguém nos atrapalhar, devemos fechar a porta! O milagre não era para ser público, Deus queria mostrar para esta viúva, sua misericórdia e sua graça!
           A viúva, obedeceu com fé, quando obedecemos, a palavra do Senhor, sem hesitar, e com fé, o milagre acontece nas nossas vidas, não importa o valor da dívida, o Senhor tem em abundância para nossas vidas! Receba o milagre na sua vida agora! Que Deus maravilhoso é o nosso, Ele é o socorro bem presente! 
             Depois de receber, o milagre, a viúva, pede instruções, para o profeta Eliseu, que manda ela pagar sua dívida! Alguns estudiosos da palavra afirmam, que ela podia ter contraído, mais dívida, depois da morte do marido, conhecemos pessoas, que compram se parar, fazem prestações todo dia!
          Cuidado, antes de comprar, pense no seu orçamento, e peça uma orientação a Deus! Que maravilha agora ela tinha dinheiro para pagar a dívida, sem perder os seus filhos, receba esta palavra de fé, para o seu coração, você não vai perder nada, vai ter para pagar o credores e sobejar para viver do resto!
          Amados, queremos contar, com sua ajuda, para o projeto de evangelização mundial dos Ceifeiros de Cristo, que visa ganhar almas para Cristo no mundo todo, entramos na Irlanda, que maravilha, na China, Índia!
         Você que mora no Brasil ou em outro País, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, Deus não vai deixar faltar na sua vida e na sua casa se você nos ajudar levar avante este projeto!
          Para convidar, o Pastor José Luiz, para pregar ou dar palestra entre em contato pelo E-mail ou pelo Facebook ou o G+ ou pelo celular 019 - 99450 - 8562 Deus é Fiel!
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
         Servimos o Deus vivo, que o profeta Eliseu, servia, Deus nos dará uma provisão abundante para levar o projeto avante! Missõ   

Nenhum comentário:

Postar um comentário