Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨A VERDADEIRA SEGURANÇA!¨ 2CORÍNTIOS CAP.1V.21 E 22 - PASTOR JOSÉ LUIZ

      Tema:¨A Verdadeira Segurança! 2 Co cap.1v.21 e 22

                   ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor, nesta hora gostaria de compartilhar uma palavra que Deus colocou em meu coração! Aleluia!
        O versículos que são alvos de nossa meditação diz:¨Ora, é Deus que faz que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu, nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.¨ II Co cap.1v.21 e 22
        Meu amado amigo ou amiga, como Deus tem sempre uma palavra poderosa para nossas vidas, como pregador da sua palavra, as vezes até nós, ficamos surpreso com Ele, porque a palavra é dele e não nossa, apenas somos vasos usados para sua glória, hoje Deus quer falar com você!
          Que conforto recebemos com esta palavra que Deus faz, que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo! Ele nos unge para o serviço, sela-nos com seu Espírito para dar-nos a verdadeira segurança, autenticação e semelhança com Cristo, estamos sem Cristo em lugares perigosos escorregadios!
        E nos dá o penhor, e o antegozo do céu, como as uvas de Escol foram o penhor e o antegozo de Canaã. Garantia! Garantia, isso mesmo, veja que não é o homem que está dando esta garantia, mas o nosso Deus, a verdadeira segurança, que você pode confiar, a palavra Dele é Fiel! 
        Parcela paga, de antemão, em sinal de que o restante, da quantia será saldado. A parte tem a mesma qualidade do todo. A primeira prestação de uma soma de dinheiro que foi herdada é garantia ao beneficiado de que a soma inteira será paga, você que esta triste, se sentindo derrotado, hoje é o dia da sua virada, da sua mudança!
          Veja meu amigo ou minha amiga, quando compramos algo de muito valor, uma casa, por exemplo, somos, obrigado a fazer um depósito para indicar nossa sinceridade e prometer que nossas intenções são sérias e que pretendemos agir conforme as regras do acordo!
      Esta é uma forma de seguro, uma garantia que adiciona confiança à nossa palavra. Deus meu amado amigo ou amiga, tem feito promessas inacreditáveis para nós. Ele tem prometido que podemos ter um relacionamento com Ele através de seu Filho Jesus!
         Confia Ele tem prometido, que nunca, vai nos deixar ou nos abandonar e que vai estar sempre conosco. As escrituras contém 10.000 promessas para os homens. Saiba que se existe alguém sincero este é o nosso amado Deus, homens como Noé, Moisés, Davi e outros confiaram e sairão ganhando e você?
      Veja o depósito, de Deus, que está preparado para fazer depósito de Deus é o investimento mais precioso que alguém poderia fazer Jesus seu Filho! Jesus não é somente uma entrada das promessas de Deus, Ele é, na verdade, o pagamento total é a verdadeira segurança para o homem!
         Jesus pagou tudo, agora eu e você devemos tudo para Ele, e na verdade nunca poderemos pagar a nossa salvação, mesmo que passamos a vida inteira e a eternidade! Que sejamos gratos ao nosso Deus trabalhando para o engradecimento do seu reino, dando o melhor da nossa vida, nosso tempo!
         Quero agradecer você meu amigo ou minha amiga, que está nos ajudando fazendo sua doação, seu depósito para que possamos levar esta obra avante, pois precisamos de suas orações e ofertas de amor, para o projeto ¨Levando a palavra de Deus ao mundo¨, Deus tem confirmado o que o Espírito Santo colocou em meu coração, criar um Ministério Evangelístico para ganhar almas para Cristo e levar ajuda as crianças carentes e pessoas idosas, viúvas, para isto precisamos de meios financeiros, vamos fazer 4 anos com o Blog no ar, já chegamos nos 5 continentes com a Palavra de Deus, para isto precisamos de tempo para orar, jejuar, meditar na palavra, pois não podemos escrever o que pensamos, mas o que Deus quer que pregamos!
        Pegue uma caneta, e faça o seu depósito, veja o titulo desta mensagem que acabei de pregar, isto foi Deus que mandou eu colocar, então Ele garante a sua vitória, a verdadeira segurança,  creia nesta palavra do céu para sua vida, faça o depósito com fé, e peça a Deus o que você precisa, e aguarde a sua vitória!¨A graça é o amor que se importa, se rebaixa e socorre!¨ Eu sempre falo:¨Uma base solida, para um futuro melhor!
          Faça sua doação para ajudar, ganhar almas para Cristo para o Banco do Brasil - Agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz
         Ore comigo agora:¨Nosso Deus e Pai, venho a ti em nome de seu Filho amado Jesus, porque confio plenamente que sempre farás aquilo que promete, agora Senhor venha abençoar aqueles que vão fazer o depósito para esta obra, que eles possam receber aquilo que eles precisam meu Senhor, pois eles estão fazendo isto de  coração, fazendo doações para este projeto! Isto eu te peço, e desde já agradeço em nome de Jesus!Amém!
         Para convites para pregações e palestras entre em contato pelo E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
       Você pode mandar, o seu nome pelo mesmo E-mail, falando que você fez o depósito, estaremos, se você quiser agradecendo pela sua vida e colocando você no caderno de oração, se você quiser fazer um pedido de oração também faça isto!

         Lembre-se:¨Operando Deus quem impedirá? 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário