Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA : ¨ALEGRIA OU TRISTEZA?¨ Lc cap.7v.11 e 12 - 1 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA:¨Alegria ou Tristeza?¨ Lc cap. 7v.11 e 12 - 1 parte


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

          Meu amado amigo ou amiga, neste momento o Espírito Santo quer impactar sua vida, falando bem alto ao seu coração! Aleluia!
       Queremos falar nesta hora sobre o encontro de duas multidões, uma estava alegre, feliz e a outra estava derrotada e infeliz, quem sabe nesta hora você se encontra como a segunda multidão se sentido derrotado ou derrotada, infeliz, pensando em até tirar a sua própria vida!
      Mas saiba que Jesus veio ao seu encontro neste momento, o Espírito Santo tem uma mensagem poderosa para transmitir através da minha vida! Oh glória Deus! Os versículos que são alvo de nossa meditação neste momento nos diz:¨Logo depois, Jesus foi a uma cidade chamada Naim, e com Ele iam os seus discípulos e uma grande multidão. Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela¨.
        Veja prezado amigo ou amiga, foi na porta de uma cidade, num entrar e sair, ao cruzar de duas multidões, havia de um lado corações alegres e felizes e do outro lado corações abatidos e amargurados. Sabe a dois tipos de pessoas, aquelas que se abatem, se desesperam diante dos problemas do dia-dia e aquela que conseguem enfrentá-los, dar a volta por cima!
         O príncipe dos pregadores Charles Spurgeon tinha uma frase que gostava de dizer:¨Você certamente pode ser perdoado. Todos os seus pecados podem se encerrar no espaço de um segundo do relógio. Você pode passar da morte para a vida muito mais rápido do que imagina.¨ Isso é uma grande verdade, enquanto transmito está mensagem, o Espírito Santo pode estar transformando sua vida!
       Sinta a presença de Deus neste momento, mesmo que as pessoas, continuem te acusando, não acreditando na sua conversão, o importante é que o Senhor conhece o seu estado, o seu interior, Glória a Deus para todo sempre!!! As duas multidões tinham motivo para estar se sentido daquela maneira, você pode me dizer Pastor eu tenho motivo para estar triste, eu sei que você tem motivo, mas também agora você tem motivo para deixar esta tristeza a beira do caminho da vida e se apoderar de uma grande esperança, pois assim como Jesus se encontrou com aquela multidão triste e derrotada, hoje, Ele veio ao seu encontro para trazer vida e vida com abundância!
        Aquela multidão que saia da cidade de Naim, tinha motivo de estar triste, eles estavam contemplando uma pessoa morta, contemplavam um defunto, estavam trilhando uma estrada que terminava num tumulo, estavam caminhando para um cemitério, não podemos viver olhando apenas para a morte, andando apenas no curso da sepultura.
     Esperando a morte chegar, sem sonhos, sem esperança, a esperança daquela mulher viúva era seu único filho, quem sabe ela tinha depositado todas as suas esperanças naquele menino, não tinha mais marido, mas agora a sua única esperança estava num caixão, morto. Quem sabe você também meu amigo ou amiga, tenha depositado toda sua esperança, num casamento ou noivado que não aconteceu, ou numa promoção que não veio!
        Não sei, mas o que eu sei, é que Jesus de Nazaré veio ao seu encontro nesta hora! Receba poder, saia dessa maré baixa, ande sobre as águas, como fez Pedro, não faça como algumas pessoas que chegaram a dizer que a ciência dos nossos dias iria melhorar ate mesmo os genes dos homens, de forma que nascessem mental e psicologicamente melhores.
         Mas o homossexualismo esta aumentando, estamos diante de uma sociedade decaída, tudo que era errado, agora para essas pessoas esta certo. A família esta sendo destruída pelos maus costumes, pelos filhos desobedientes e rebeldes. O homem está cada vez mais só, e não tem espaço para si mesmo.
     Mas havia uma multidão, que estava olhando, para um referencial vivo, o Senhor da vida! Coisa boa é olhar para Jesus, o autor e consumador da nossa fé! Uma multidão olhava para a morte, a outra olhava para a vida! Você esta olhando para onde? Para a morte ou para vida! Talvez você esta em um País estranho, sem amigos, se sentindo sozinho, mas saiba que Deus esta do seu lado aí, bem pertinho de você! 
        Saiba que a diferença, aqui das duas multidões, não era o dinheiro, mas a quem estavam seguindo, nós cristãos estamos olhando para a vida, seguindo a vida, a fonte da vida! Jesus pode fazer brotar felicidade e paz no meio da maior catástrofes da vida.
        Você pode estar passando, por uma crise, mas nesta hora, vamos espantar para bem longe de sua vida tudo isso que esta fazendo você chorar, sofrer, falando como o Apóstolo Paulo, porque sei em quem tenho crido!
           Amanhã permitindo Deus daremos continuidade a 2 parte da mensagem: ¨Alegria ou tristeza?¨
         Que o Deus em Cristo vós abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando em cada coração! Amém! Se você deseja me convidar para estar em uma festividade de sua igreja entre em contato comigo pelo meu E-mail ou pelo G+
             E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
             Lembre-se de orar por mim, pelo Pastor José Luiz todos os dias, preciso da sua cobertura espiritual, para o trabalho que estamos realizando levando a Palavra de Deus ao mundo, estamos pregando na Malásia, China, Russia, Bélgica e outros Países, faça sua doação para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz! Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário