Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨JUVENTUDE EM TUMULTO!¨ II TIMÓTEO CAP.2V.1 - PASTOR JOSÉ LUIZ

            Tema:¨Juventude em tumulto!¨ II Timóteo cap.2v.1

                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor ou leitora, nesta hora o Espírito Santo, quer falar poderosamente ao seu coração!
         O versículo que é alvo, de nossa meditação, nesta manhã o Apostolo Paulo, fala com um jovem e diz:¨Tu, pois meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.¨ Juventude sem a graça de Deus significa problema, por isto devemos nos preocupar com a juventude!
       Sem dúvida, os problemas dos adolescentes, não devem ser ignorados. Porém o privilégio e a responsabilidade da Igreja é descobrir a natureza do adolescente dos cursos anterior a faculdade  e ajudá-lo a alcançar o seu potencial para Jesus Cristo, suprindo suas necessidades!
            Muitos jovens, deixaram as suas marcas, na História, Victor Hugo escreveu uma tragédia com a idade de quinze anos, com dezessete anos ele recebeu três prêmios numa competição poética e ganhou o título de mestre antes de completar vinte anos, e você meu jovem o que anda fazendo?
           João calvino uniu-se à Reforma, com vinte e um anos, de idade, e com vinte e sete escreveu As Institutas da Religião Cristã, que influenciaram profundamente o pensamento teológico dos séculos seguintes, veja meu amado que coisa tremenda, quando o jovem se coloca nas mãos de Deus!
        Alexandre, o Grande, conquistou o mundo, quando tinha vinte e três anos, Isaac Newton tinha vinte e quatro anos quando formulou a lei da gravidade e fez algumas de suas maiores descobertas antes de completar vinte e cinco anos, quando você não desvaloriza sua vida meu jovem, você vence!
       Jonathan Edwards tomou, cinco decisões quando jovem, e viveu observando-as fielmente, elas são dignas de serem estudadas, e qualquer pessoa que as adotar e seguir verá a sua utilidade crescer grandemente, ele tomou a primeira decisão de viver intensamente, segundo, nunca perder um momento, mas aproveitá-lo de maneira mais útil que fosse possível!
     Terceiro nunca fazer algo desprezível nem ter pensamentos depreciativos sobre alguém! Quarto nunca fazer algo movido por vingança. Quinto nunca fazer algo que temeria fazer se fosse a última hora de sua vida. Pense nisto meu jovem, que anda nas drogas, na bebida, na prostituição, talvez querendo ate dar cabo da vida!
        Winston Churchill deplorou, não ter tido, um título universitário, mas essa tristeza conta ele, que foi passada, depois de observar como os universitários desperdiçavam o seu tempo e escreveu que:¨Agora, tenho pena dos estudantes quando vejo a vida frívola que muitos deles levam em meio a tantas oportunidades preciosas e fugazes.
          Meu querido Jovem, você precisa, de uma fé cristã, todos os pais devem se preocupar, em ensinar seus filhos o caminho do Senhor! A palavra de Deus molda a vida do jovem para o bem, e a família ganha com isto, a Igreja ganha com isto, e principalmente a sociedade, e o mundo se torna melhor, com jovens compromissados com Deus!
            Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração! Amém!
            Para enviar, convites para pregar em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
              E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
              Não se esqueça de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! Através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos em todos os Continentes, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!     




Nenhum comentário:

Postar um comentário