Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨UM DIA ESPECIAL!¨ JOÃO CAP.4V.10 - PASTOR JOSÉ LUIZ


                     TEMA:¨Um dia especial!¨ João cap.4.10 - 

                    ¨Pai, graças te dou por me haveres ouvido.¨

        Meu amado leitor, gostaria de chamar, a sua atenção para meditar numa porção da Palavra de Deus, o  Espírito Santo que conhece a sua vida e sua necessidade, colocou em meu coração uma mensagem poderosa que vai impactar a sua vida! Aleluia!
      Coisa maravilhosa é ouvir Deus falar ao nosso coração, devemos estar atento a sua voz, para receber gostoso a sua palavra, como Zaqueu recebeu Jesus! Quem não deseja ter um dia especial na vida ou muitos?
       Deus tem uma obra na sua vida, quem sabe uma chamada missionária, para levar a Palavra de Deus pelo mundo, outro dia ouvi um testemunho de um missionário, que estava orando para Deus levantar homens e mulheres cheio do Espírito Santo para levar a palavra de salvação aos corações!
        Como seria bom, se você você neste instante, que esta lendo esta mensagem, fosse o seu dia especial, que Deus preparou para tocar em seu coração! O  Espírito Santo me levou ao versículo que é alvo de nossa meditação nesta hora: ¨Jesus respondeu e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te diz....!¨
       Que maravilha! Jesus estava indo da Judeia para a Galileia, mas antes Ele parou em uma cidade Samaritana chamada Sicar e sentou-se junto a fonte de Jacó para esperar os discípulos, que haviam ido a cidade comprar comida!
        Agora chega de repente uma mulher, para apanhar água do poço. Jesus diz para ela lhe dar um pouco de água e ela responde: ¨como sendo tu Judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? Naquela época, havia um preconceito religioso e radical que impedia os Judeus de falarem com os Samaritanos!
         Pela resposta que Jesus dá aquela mulher, entendemos que precisamos conhecer o dom de Deus e o Senhor Jesus! Muitos são os que não conhece o dom de Deus, e também não conhecem o Senhor Jesus, coisa tremenda e maravilhosa e conhecer o dom de Deus e o Senhor Jesus!
        O dom de Deus meu amigo e minha amiga, quando você chega a conhecer, pode tornar você uma pessoa  próspera em todas as áreas da sua vida, ou seja, você pode chegar a ter uma prosperidade verdadeira! Agora você só recebe isso se você crer na mensagem do Evangelho! Naquilo que eu estou pregando, expirado pela graça de Deus! 
          Jesus disse que aquele que Nele cresse faria obras maiores que Ele fez, o mundo ainda está para ver o que um homem cheio do Espírito Santo pode realizar usando o nome de Jesus! O dono da Colgate , está pasta de dente, diz o seu testemunho que ele fez um pacto com Deus, quando criou a pasta, que tudo que ele ganha-se, ele daria o dízimo que é 10%!
        No final da vida ele já estava dando 90% da sua renda e ficando só com 10% o que já era muito para ele! Ficou rico, mas abençoado por Deus, porque? Porque confiou em Deus e na sua bondade! E você é dizimista, ofertante na casa de Deus? 
            Seja fiel para com Deus, porque Deus é fiel! Estou com esta palavra no meu coração hoje: ¨Deus é fiel, saiba que o seu dia especial chegou, é hoje é agora, aquela mulher samaritana creu em Jesus, havia um vazio no coração dela, que foi preenchido com a presença de Deus!
        É hoje o Espírito Santo, esta falando fortemente, ao seu coração, hoje é o seu dia especial, Deus quer mudar o rumo da sua vida, faça como aquela mulher samaritana, abra o coração para Jesus, deixa o Espírito Santo ser o seu orientador, esqueça o passado e viva o presente de Deus para sua vida! 
         Que Deus, em Cristo, vós abençoe! Que o Espírito Santo possa falar mais alto em cada coração! Amém!
          Para me convidar para pregar em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo G+ ou pelo meu E-mail!
          E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
          Não se esqueça de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual para o trabalho de levar a Palavra de Deus ao mundo! Deixa Deus usar a sua vida nos ajude no nosso projeto social que visa ajudar crianças carentes, faça seu depósito para o Banco do Brasil agencia 4633-7 Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz!
              Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário