Total de visualizações de página

domingo, 18 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨DEUS CONHECE VOCÊ!¨ Jo cap. 21 v.15 á 17 - 5 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨VOCÊ AMA JESUS¨ Jo cap. 21 v.15 á 17 - 5 parte


                    ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado leitor nesta hora o Espírito Santo quer falar profundamente em seu coração! Aleluia!
              Em segundo lugar, essa restauração acontece porque Jesus vem ao nosso encontro, para nós dar mais uma oportunidade de nos afirmarmos sobre as nossas fraquezas.
              Ele vem e monta situações de afirmações psicológicas para nós. Pedro negou a Jesus três vezes no compasso do canto do galo, agora, no mar de Tiberíades Jesus pergunta a Ele três vezes: ¨Pedro, tu me amas?
             Hoje o Espírito Santo, esta perguntando para você: ¨Você ama Jesus?¨. Qual é o tamanho e profundidade do amor que você tem por Jesus, talvez você viva num País aonde não há liberdade de culto? Um País comunista, aonde não haja liberdade de expressão?
             Mas é aí que Jesus, quer usar você, para ser um ganhador de almas, e modificar esta situação! Oh Glória a Deus! Em último lugar, Ele vem e cura nossa memória com imagens novas desse novo encontro com Ele. Só há dois lugares no Novo Testamento grego, no texto original, onde aparece a palavra Braseiro. 
              Quando Pedro, nega a Jesus, na casa de Caifás; a segunda é quando Pedro se reconcilia com Jesus no mar de Tiberíades, ali havia também um Braseiro! Aleluia! As chamas do pesadelo da negação da casa de Caifás. Agora são trocadas pelas chamas da reconciliação! Oh Glória a Deus!
          Uma nova imagem apaga, cobre aquela antiga imagem de fracasso, Jesus vem e cura a memória, tira aqueles espinhos dolorosos da mente, afirma a possibilidade de que a história recomece para você, meu amigo ou amiga que esta precisando de uma reconciliação com Deus! Deus conhece você, sabe aonde você esta agora, e tem uma vitória para entregar na sua vida!
           Para você, ser bem aventurado na sua vida cristã é o amor que você sente por Jesus! A base de toda casa firmada na rocha, é o amor! Sem amor você não consegue levar a cruz, no fim de tudo veja o que acontece com este homem, Pedro no capitulo 5 de I Pedro v. 10 á 11, perceba que diferença, que situação extraordinariamente nova, que homem completamente refeito.
         Jesus estruturou, essa personalidade, Pedro aprendeu que Deus é Deus de toda Graça, não de todo legalismo, havia um grego, que dizia: ¨A justiça tem que exceder a lei¨, podemos dizer como Filho de Deus, servos do Senhor, embaixador de Cristo aqui na terra, que: ¨A Graça de Deus tem que exceder a lei¨, Pedro aprendeu isso, você também deve aprender isto, tem muita gente, que se eles tivessem o poder de decidir, como eles pensam que tem, muita gente já estava no inferno!
            ¨Ora, o Deus de toda Graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, Ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar, A Ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos. Amém!
              Pedro aprendeu, que nessa Graça de Deus, apos momentos de dores e de sofrimentos o que vem é aperfeiçoamento. Ele aperfeiçoa, Ele firma, Ele fortifica, Ele fundamenta. No fim da vida, Pedro faz jus ao nome, Pedro, Petros, Pedra, fundamento.
          Graça de Deus, tem uma vitória para você, porque Deus conhece sua vida!
            Ao encerrar esta serie de mensagens, gostaria de convidar você para aceitar Jesus como seu Salvador pessoal e Senhor da sua vida, Ele pode mudar a sua história de vida, mudar a sua família, Deus tem um plano especial para sua vida!
             Que Deus, em Cristo, vos abençoe! Que o Espírito Santo possa continuar falando fortemente em cada coração! Amém!
            Para convites, para pregar, em sua Igreja ou festividade entre em contato comigo pelo meu E-mail ou G+
                 E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
             Tenha um compromisso, de orar por mim todos os dias, pelo Pastor José Luiz, estamos fazendo uma grande obra, levando a Palavra de Deus ao mundo! através do nosso Blog dos Ceifeiros de Cristo, estamos na Índia, para levar a Palavra de salvação, que maravilha, por isso preciso da suas orações! Se você for tocado pelo Espírito Santo faça sua doação de amor para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9.356-4 - Pastor José Luiz, você estará nos ajudando, contribuindo para esta obra de evangelização! Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário