Total de visualizações de página

sábado, 3 de janeiro de 2015

CEIFEIROS DE CRISTO - TEMA:¨ALEGRIA OU TRISTEZA?¨ Lc cap. 7v.11-12 - 2 parte - PASTOR JOSÉ LUIZ

 TEMA: ¨Alegria ou tristeza?¨ Lc cap. 7v.11 e 12 - 2 parte


                  ¨Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.¨

         Meu amado amigo ou amiga, o Espírito Santo quer impactar sua vida, de tal maneira, que você vai se tornar um instrumento nas mãos de Deus! Aleluia! Podemos andar com alegria, porque há um túmulo vazio em Jerusalém, lá o túmulo de Jesus está vazio! Glória ao nome do Senhor para sempre!
          Não estamos vivendo, seguindo ídolos mortos, que não falam, não andam, não tem vida e nem sentimento, que foi invenções de homens para lucrar com a religião. Mas Jesus não, Ele ressuscitou está a direita de Deus e intercede por nós!
     Jesus ressuscitou, dentre os mortos, e quando acordamos cansados, desanimados, quando a depressão quer ser nossa companheira diária, podemos falar, sai de mim porque o túmulo está vazio!
          Hoje você pode mudar de lado não faça parte desta multidão, de homens e mulheres, infelizes e sem esperança, saia agora desta armadilha mortal que o diabo armou para sua vida e família! O diabo veio roubar, matar e destruir, venha para o lugar de proteção, um refúgio tremendo, uma fortaleza cheia de amor!
          Sabe meu amigo ou amiga, Deus nós criou, para a vida, para sermos uma benção, você é uma benção, Jesus te ama, e veio ao seu encontro nesta hora, sinta a presença de Deus na sua vida, abandone esta tristeza e deixa seu coração saltar de alegria na presença de Deus!
           Medite na palavra de Deus, noite e dia, tenha uma vida de oração, você pode restaurar o seu casamento, saiba que um homem, quando eu digo homem estou me referindo a mulher também, que nunca errou é porque nunca fez nada, o segredo da vitoria e aprender com os erros.
            Você pode estar nas drogas ou num quarto escuro, sozinho, abandonado, com um vazio no coração, mas Jesus esta ao seu lado olhando, contemplando sua vida, abra o seu coração nesta hora, o curso da sua vida pode mudar a partir de agora!
            Jesus parou a porta da cidade de Naim, e olhou para aquela multidão sem esperança, Ele sentiu compaixão, o nosso Deus se importa com as nossas dores, Ele se importa com as suas dores. A primeira coisa foi olhar para a multidão, a segunda se aproximou da mãe que chorava, Ele se aproximou de você agora, sinta a doce presença de Jesus!
            Ele disse a viúva: ¨Não chores¨ quer dizer isso não é o fim, ainda não acabou, ainda há esperança, o mesmo Ele fala ao seu coração hoje! No mestre encontramos consolo, encontramos esperança, mesmo quando o problema parece que não tem mais jeito.
       O menino estava morto no caixão a caminho do cemitério, como não chorar, ainda que o seu problema esteja a caminho do cemitério, fique tranquilo ou tranquila, Jesus está falando ao seu coração isso não é o fim!
            Houve uma intervenção divina, Jesus se aproximou do caixão, quando Jesus se aproxima do problema ate a tristeza salta de prazer!  Neste momento Jesus está próximo do seu problema, receba a vitória em nome de Jesus de Nazaré!
         Jesus quando se aproximou do caixão, parou ate a morte, se havia legião de demônios ali eles também pararam, Ele interferiu em favor daquela viúva, uma ação do sobrenatural de Deus! Saiba que hoje, ou melhor agora pode estar havendo um sobrenatural de Deus na sua vida! Aleluia!
         Ele se aproximou do caixão e abriu a sua boca, olha quando Deus abre a sua boca, a coisa é tremenda, ele não brinca disse ao morto ou ao menino: ¨Jovem eu te ordeno, levanta-te, erga-te, põe-te em pé!¨ Hoje Jesus pode dizer ao teu casamento em ruínas, Eu te ordeno, levanta-te, dizer a sua vida financeira arrasada, te mando, levanta-te, dizer ao teu coração despedaçado, ergue-te, dizer a sua vida desestruturada, estrutura-te, Ele pode dar uma ordem de ressurreição de vida.
          Restituiu o moço à sua mãe, e esta palavra restituição só é plenamente verdadeira quando aplicada em Cristo e por Cristo, nesta hora Jesus quer restituir o que você perdeu, receba a benção de Deus agora!
          Não dá mais para continuar, permitindo Deus amanhã daremos continuidade a 3 parte da mensagem ¨Alegria ou tristeza?¨
       Que Deus, em Cristo, vós abençoe! Que o Espírito Santo fale mais alto em cada coração! Amém! Para entrar em contato comigo, para convidar para pregações entre em contato comigo pelo meu E-mail ou pelo G+   
            E-mail: ceifeirosde_cristo.cristo@outlook.com
            Não se esqueça de orar por mim, pelo Pastor José Luiz, preciso da sua cobertura espiritual para o trabalho que estamos realizando levar a Palavra de Deus ao mundo, podendo ajudar, faça sua doação de amor para o projeto, para o Banco do Brasil agencia 4633-7 - Conta Corrente 9,356-4 - Pastor José Luiz! Depois entre em contato comigo falando que você fez o depósito! Deus é Fiel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário